Pesquisar este blog

TCM

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jean Ramos retorna ao Brasil e segue em busca de patrocínio para voltar ao AMA SX.

TCM - 18/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o brasileiro Jean Ramos pega o voo de volta para o Brasil. O piloto está nos Estados Unidos desde dezembro do ano passado e participou das seis primeiras etapas do AMA Supercross Lites Oeste.

Com excelentes resultados em sua temporada de estreia no disputadíssimo mundial, Jean Ramos foi notícia no Brasil e no mundo, ganhando destaque nas principais mídias esportivas como a ESPN Brasil e a Revista RACER X, a mais lida mundialmente.



O piloto deve chegar ao Brasil na quinta-feira (16), mas a ideia é retornar aos Estados Unidos para disputar as últimas três etapas do AMA SX, de 21 de abril a 5 de maio. Uma equipe norte-americana demonstrou interesse em tê-lo como piloto nessas etapas, porém, ainda é preciso que um patrocinador viabilize essa grande oportunidade, já que o custo para se manter nos E.U.A. e disputar o campeonato é alto.



Os fãs no Brasil acompanharam durante as madrugadas o desempenho do piloto em cada uma das seis etapas, sempre torcendo muito pelo curitibano, que representou o Brasil no mundial.










Para as empresas, lojas, marcas e fábricas fica a dica: Jean Ramos está em evidência, internacionalmente. Além de já ter sido destaque por duas vezes no conceituado website americano da RACER X, o piloto ganhou uma reportagem especial na ESPN Brasil, feita pelo renomado jornalista Luciano KDra Lancelotti, direto dos Estados Unidos. A Revista RACER Xtrará uma entrevista completa com o brasileiro em sua próxima edição. A imprensa esportiva no Brasil não fala em outra coisa: Jean Ramos é Brasil no Mundial de SX!

Na Rede social Facebook, centenas de amigos e torcedores de Jean Ramos iniciaram uma campanha com o objetivo de ajudar o piloto a conseguir um patrocínio para encarar as últimas etapas da competição.

Jean segue sem equipe para correr no Brasil na temporada 2012.
O que se espera é que as grandes marcas e empresas analisem a possibilidade de investir neste piloto, que, além de ser um grande talento do motociclismo nacional e atual campeão brasileiro da MX2, ainda está levando a bandeira do nosso país e do esporte brasileiro para o mundo.

Jean Ramos tem patrocínio da Pirelli do Brasil e da JRM Escola de Motocross e apoio da MR-Pró, Fox, 5inco, TBT Racing e IC Fotos.
 
Acompanhe as notícias, fotos e depoimentos exclusivos de Jean Ramos no WEBSITE OFICIAL DO PILOTO.





   
MOTOPRESS
 




Mayra Maglio




MTB 60.260 

redacao@motopress.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário