Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parceria entre Maguila e Ryan Hughes promete abalar o motociclismo off road nacional.

TCM - 15/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Há alguns anos estamos notando a grande evolução do motocross no Brasil e  muito dessa evolução vem do intercâmbio entre pilotos de paises e regiões a cada dia mais normal em nosso país. Agora o intercambio acontece entre dois dos melhores preparadores de piloto do mundo Maguila MX School e Ryan Hughes, que fecharam parceria para em agosto darem cursos no Brasil.
Ainda não existe confirmação de datas, o certo é que o Rio de Janeiro (RJ) sediará um dos cursos e outro será na região nordeste mais precisamente em Santa Cruz do Capibaribe (PE), conhecida como capital do motocross da região.
“A Maguila MX School quer a realização do curso no nordeste, creio que o motocross local crescerá significativamente com a presença de um piloto como Ryan Hughes”, relatou Maguila.
O convivio entre os dois parceiros  treinadores é deste de 2004, quando Maguila treinava o PortuguêsJoaquim Rodriguês que fazia parte da equipe KTM a qual Ryan era piloto.
“Pude acompanhar de perto esse piloto e sei que temos muito a aprender com esse intercâmbio cultural do motociclismo off-road”, completou.”Quero aprender a cada dia da minha vida e ninguém é melhor do que ninguém, porém existe métodos diferentes, para se chegar a vitória, que é o que busca cada treinador”
Com a iniciativa Maguila espera estar contribuindo mais uma vez pelo motocross brasileiro. Em breve contato para interessados do Brasil inteiro.
.
Maguila e Ryan Hugues - Foto:Divulgação
  • Redação S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário