Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sabrina Paiuta conquista resultados excelentes no Supermoto das Águas e inicia bem a pré-temporada na modalidade.

TCM - 27/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


A piloto Paiuta Racing / Kawasaki mostrou ótima forma na pista de Águas de Lindóia.


Sabrina Paiuta, mais uma vez, mostrou porquê é considerada um dos grandes talentos do Supermoto nacional. A jovem piloto participou, no último final de semana (25 e 26 de fevereiro), do Supermoto das Águas, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

A prova, que reuniu os melhores nomes do esporte, abriu a pré-temporada 2012, com uma pista bastante técnica de 1.500 metros de extensão, com 350 metros de trecho de terra, aproximadamente.

Sabrina Paiuta participou de duas categorias, das cinco que estavam em disputa: a SM1 (categoria principal) e a SM Penélope (feminina).

No sábado (25) a piloto encarou os treinos livres e saiu com o 5º melhor tempo.

No domingo (26) a vice-campeã brasileira da SM2 fez uma excelente largada na primeira bateria da SM1, e saiu na frente dos demais competidores. Sabrina assumiu a 1ª colocação durante duas voltas e finalizou na 4ª colocação com sua KAWASAKI KX 450F 2012.

Em seguida, a paulista de São Bernardo do Campo, alinhou para a SM Penélope e liderou a prova de ponta a ponta.



Na segunda bateria da SM1 a piloto, já sofrendo com o desgaste das demais provas, alinhou no gate e fez outra grande largada, saindo na frente,novamente. Ela finalizou a bateria na 5ª posição, conquistando com êxito a meta de estar entre os dez primeiros.



"Foi uma grande experiência e boa preparação para as demais corridas e campeonatos que estão por vir. Estou realmente feliz em obter estes resultados, dentro da meta que estipulamos de ficar entre os dez primeiros. Espero que a gente consiga evoluir mais a cada dia, para poder fazer um bom trabalho este ano. Me sinto cada vez mais preparada" conta a piloto Paiuta Racing / Kawasaki.

Sabrina Paiuta é piloto Paiuta Racing / Kawasaki Racing Team e tem patrocínio de Nos Energy Drinj, BR Motorsport, Studio Motors, Motul, RM Racing e Red Dragon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário