Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lawanteam recebe pilotos do Mundial de Supermoto no Carnaval.

TCM - 16/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Rafael Fonseca (à esquerda) e o esloveno Uros Nastran
Crédito: Divulgação
Equipe investe na pré-temporada e realiza treinos com Rafael Fonseca e o esloveno Uros Nastran.


São Sebastião (SP) – O Carnaval será de muito treino para a Lawanteam. A equipe recebe os pilotos do Mundial de Supermoto Rafael Fonseca e o esloveno Uros Nastran durante o feriado, com o objetivo de investir na pré-temporada. Lazlo Piquet, Juliano Meira, Kleber Justino e Simão Lawant também participarão dos treinamentos, que terão como palcos o Centro de Treinamento da Lawanteam em Caraguatatuba, litoral paulista, e Brasília, cidade natal de Fonseca.

“O Nastran é piloto oficial Lux Suzuki e dono de muita habilidade, tanto que no ano passado conquistou o sexto lugar no Mundial”, afirmou Lawant, lembrando que o esloveno fez parte da Lawanteam TDS na última temporada, ao lado de Fonseca, o primeiro brasileiro na principal competição da modalidade.

Lawanteam investe na pré-temporada durante o Carnaval
Crédito: Divulgação

A equipe Lawanteam dará sequência em 2012 ao projeto de representar o supermoto verde e amarelo no cenário internacional. O time anunciou no início desta semana a participação em todas as etapas do USA Pro Supermoto Series, nos Estados Unidos, onde passa a ser chamado de Lawanteam BB Racing.

“Faremos uma outra parte da pré-temporada em solo norte-americano, para onde embarcamos no início de março e já iniciamos os treinos e os ajustes nas motocicletas”, continuou Simão Lawant. A equipe está na fase final de negociações para permanecer no Mundial de Supermoto e deve ter novidades nas próximas semanas.

A Lawanteam BB Racing é patrocinada por Maxima, Vortex, Alpina, Beringer, Akropovik, Rk Excel, Three Brothers Corona, Factory Pro Racing, All Access Staging, Troy Lee Designs, Alpinestars, Golden Tyre, North County House of Motorcycles, Suter e KTM Austrália.

Fonte: Mundopress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário