Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

:: Pilotos retornam ao Serra Azul para desafios da CACC ::

TCM - 27/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Shopping Serra Azul será sede da abertura da Copa Adrenatrilha de Enduro Cross Country
 
Depois de receber a primeira etapa da Copa EFX Pacato de Enduro, o Shopping Serra Azul, em Itupeva (SP) se prepara para abrigar a abertura de mais uma importante prova off-road, a abertura da Copa Adrenatrilha de Enduro Cross Country, no próximo domingo (4).

Veja também: Relembre a final da Copa Adrenatrilha de Enduro Cross Country 2011

Os participantes terão de desbravar as trilhas da região, sendo a maior parte de single track, além de encarar a pista de motocross incluída no circuito. Serão duas baterias para crianças e duas para os adultos, que serão divididos em várias categorias.

A etapa no ano passado foi protagonizada por Márcio Rogério do Nascimento, o Joanita, e Nielsen Bueno. O primeiro acabou levando a melhor e ficou com a vitória na etapa pela categoria Elite. Este ano, os dois prometem uma nova disputa cheia de emoção, já que Nielsen, agora pela equipe ASW Honda, pretende arrancar o primeiro posto do concorrente. 

Assim como na Copa EFX Pacato, não é necessário ser filiado a nenhuma Federação Estadual para competir e o número de participantes deve ser bastante grande. “Com isso, estamos incentivando a participação de mais pilotos na modalidade”, comentou Fábio Simões, diretor do Adrenatrilha Trail Club, organizador da competição.

Para mais informações acesse o site do Adrenatrilha . 

Nielsen Bueno defende o título da competição 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário