Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CARIOCA DE ENDURO DE REGULARIDADE - Enduro de Guapi - Fotos e Resultado.

TCM - 20/09/2010.

Aconteceu nesse final de semana em Guaparimim, a 8 e 9 etapas do campeonato carioca de enduro de regularidade, com a presença de vários competidores de todo o estado do Rio.

Como choveu bem durante o final de semana, as trilhas da prova ficaram bem comprometidas, exigindo o máximo dos pilotos e suas maquinas.




Quem levou a melhor na máster, foi o mineiro Eduardo Salvarani, em segundo Chapelim e em terceiro Marcão de Seropédica que estava estreando sua nova GasGas 250 4t. “A prova foi pesada por causa da chuva, a moto se portou muito bem, vou voltar a competir, a moto esta me estimulando a andar novamente!”, disse Marcão!

Na sênior o veterano Lobão levou a melhor com 2 mil pontos de frente para Felipe Menezes. Em terceiro ficou meu amigo Gustavao de Niterói em sua WR negra!




Na over dei Italo Pernaiada, com Andre Farol em segundo (deve ter dormido com o troféu ontem!) e em terceiro Fabio Mello. Zé Tiro atual líder do campeonato, teve problemas mecânico que teve que abandonar a prova.

Na junior deu Wladimir em primeirao, Victor de Bom Jardim voltando depois um período fora devido a recuperação de uma lesão e Demetrius “Bala Perdida” Ramalho em terceiro!



Na dupla nosso diretor Eduardo Matias levou com 43 mil pontos, ao lado o talentoso Camacho!

Na novato deu Saueli Bernardi, em segundo Vinicius e em terceiro Thiago Montechiarri, que já esta dando trabalho para a turma!

Na regional deu Wagner Azevedo, o único piloto da categoria que conseguiu completar a prova!



Veja o resultado completo!

Primeira parte
http://www.motoraid.com.br/resultados/guapi_a.pdf

Segunda parte
http://www.motoraid.com.br/resultados/guapi_b.pdf

Somatoria e resultado final
http://www.motoraid.com.br/resultados/guapi_soma.pdf

Fonte: www.motoraid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário