Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Copa SPMX: Pilotos de CRF 230F concorrem a curso com Swian.

TCM - 17/09/2010.

Atleta ministrará atividade entre 5 pilotos sorteados na competição estadual
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Swian Zanoni fará atividade com cinco pilotos sorteados na classe CRF 230F da Copa São Paulo de Motocross. Clínica será realizada na Pista de Lazer Off-Road (anexo ao Centro Educacional de Trânsito Honda, em Indaiatuba, SP)






































Líder do Arena Cross na categoria Pró e da Superliga Brasil na MX1 e MX2, o mineiro Swian Zanoni passará seu conhecimento a cinco participantes da categoria CRF 230F da Copa São Paulo de Motocross. É esta a mais nova promoção da Equipe Honda, que sorteará cinco pilotos da competição estadual para uma clínica com Swian.

Para participar, os pilotos da CRF 230F receberão um cupom nas etapas de Praia Grande, neste fim de semana (18 e 19), e de Laranjal Paulista, em 16 e 17 de outubro. O apoio para a promoção da Equipe Honda é da Extreme Racing Competições, organizadora da Copa SPMX.

Swian já vem ministrando cursos na área: "Neste ano já fiz quatro atividades deste tipo. É um contato muito bom, que tem dado certo. A troca de ideias é muito grande, os pilotos passam uma energia muito boa", afirma o mineiro de 22 anos.

As clínicas serão realizadas em 30 de outubro, na Pista de Lazer Off-Road (anexo ao Centro Educacional de Trânsito Honda, em Indaiatuba, SP), das 8h às 17h. Os cinco contemplados deverão usar sua própria CRF 230F na clínica. Cada participante receberá também um kit com produtos dos apoiadores da Equipe Honda, a ASW, a Oakley, a Orbital e a Circuit.

O regulamento da promoção pode ser lido nos sites www.copaspmx.com.br e www.extremeracing.com.br.

A Copa São Paulo de Motocross, tem o patrocínio da Honda, co-patrocínio do Banco Pan Americano e Mobil. Apoio de IMS, Red Dragon, General Motos, ASW, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, FX Pro, MotoX e Cross Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário