Pesquisar este blog

TCM

sábado, 25 de setembro de 2010

Sexta-feira agitada no Motocross das Nações em Denver, Colorado.

TCM - 25/09/2010.


Equipe e pilotos prontos para buscar mais uma classificação no Motocross das Nações



O dia que antecedeu os primeiros treinos da 64ª edição do Motocross das Nações foi bastante agitado nos boxes do circuito de Thunder Valley, no Colorado. Com

Motocicleta do Pipo Castro passando pela vistoria

todas as equipes e pilotos presentes, a manhã foi marcada pelas vistorias das motocicletas e últimos acertos dos mecânicos. Com estruturas realmente impressionante, os times das 32 nações estão prontos para disputar no sábado as 19 vagas para a final (no domingo uma equipe classifica-se pela last chance).

O circuito também já preparado para receber os atletas e na parte da manhã a pista será palco dos primeiros treinos. O período da tarde será destinado para as baterias classificatórias, nas quais serão definidos os finalistas através da soma dos resultados dos três atletas de cada time.

Vale ressaltar que a equipe americana, atual campeã do MX das Nações, já está garantida no domingo por ser o país cede. A seleção brasileira, no entanto, terá de acelerar forte para conquistar um resultado entre os 19 classificados. O time nacional, formado por Jorge Balbi (Open), Anderson Cidade (MX1) e Pipo Castro (MX2), buscam repetir o resultado de 2009, na Itália, quando o Brasil passou direto para a final.

Anderson Cidade (MX1), Jorge Balbi (Open) e Pipo Castro (MX2)

Fonte: www.mxracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário