Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ENDURO DE REGULARIDADE – Líder do Brasileiro, Sandro Hoffmann disputa duas provas antes da decisão .

TCM - 29/09/2010.
Crédito: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM

Piloto capixaba confirma presença em corridas regionais em outubro e novembro

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DO PILOTO SANDRO HOFFMANN

SÃO PAULO (SP)- Em busca do sexto título no Brasileiro de Enduro de Regularidade, o piloto satélite Honda Sandro Hoffmann definiu participação em duas provas regionais. Ele correrá em seu Estado – o Espírito Santo – nos dias 24 de outubro, na cidade de Viana, e em 13 de novembro, em Aracruz, na última etapa do Campeonato Capixaba.

“Essas provas me ajudam a ‘aguçar a planilha’ e chegar a Salvador em boas condições”, disse Sandro, sobre a decisão do Brasileiro, em 20 e 21 de novembro. Ele lidera a temporada com 208 pontos, sete a mais que Jomar Grecco, o segundo na classificação. Dário Júlio, piloto oficial da Equipe Honda, é o quarto, com 180 pontos. “Esse intervalo longo até a decisão é inédito nos últimos anos. Preciso arrumar formas de manter meu ritmo de prova até lá.”

Sandro completou 40 anos no último sábado, mas pouco comemorou. “Estava muito gripado, só agora melhorei. Esta pausa nas competições vai me ajudar também nesta questão física”, concluiu o piloto satélite Honda, que recentemente deixou Juiz de Fora (MG), onde morava, para voltar a Venda Nova do Imigrante, a 106 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário