Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 4 de junho de 2012

BR DE MOTOCROSS - Leandro Silva vence e interrompe invencibilidade de Carlos Campano.

TCM - 04/06/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Debaixo de chuva o piloto Leandro Silva (#14) interrompeu a invencibilidade do espanhol Carlos Campano (#115) durante a terceira etapado Campeonato Brasileiro de Motocross, na cidade de foz do Iguaçu – PR.
Depois de ter chovido durante toda a madrugada a chuva deu uma trégua cinco minutos antes da largada da primeira bateria da MX2, deixando o circuito um pouco mais lento, mais nem por isso menos técnico.

Leandro Silva vence e interrompe invencibilidade do espanhol Carlos Campano (Foto: César Araújo Divulgação/CBM)

Competindo no novo formato, os pilotos da 180cc  e os da 150 (antiga 85cc) largaram juntos, porém com pódio separado. Na 150cc quem se deu bem foi o gaúcho Enzo Lopes, já o melhor na terceira etapa da 180cc foi o piloto Gustavo Pessoa (#117) que mesmo cometendo alguns erros na prova conseguiu o melhor lugar no novo formato, “Mesmo com a chuva achei a pista gostosa de andar, é um circuito muito veloz por isso acabei cometendo alguns erros, mas na próxima etapa vou procurar evitar e manter o ritmo”, conta Gustavo Pessoa.

Na MX2 Marçal Muller(#544) foi o mais regular, ficando em terceiro lugar nas duas baterias o piloto do Rio Grande do Sul levantou o troféu da etapa paranaense, seguido por Hector Assunção e pelo Sul Mato-grossense Carlos Eduardo.
Mesmo chegando em sétimo lugar, o espanhol Carlos Campano segue na liderança do campeonato. Em uma corrida de muitos altos e baixos, um exemplo claro é o piloto da X Motos, Jean Ramos (#992), que por duas voltas estava em primeiro na segunda bateria, levando o público ao delírio, já que a sede da montadora é no Paraná.

Após duas voltas na frente, o piloto da X Motos foi ultrapassado pelo vencedor da etapa Leandro Silva, que além do troféu levou a invencibilidade de Campano, Jean Ramos chegou apenas em sexto lugar.

Acompanhe os resultados da etapa de foz do Iguaçu.
 
180cc
150cc
MX2
MX1



Nenhum comentário:

Postar um comentário