Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Debaixo de chuva o piloto Leandro Silva (#14) interrompeu a invencibilidade do espanhol Carlos Campano (#115) durante a terceira etapado Campeonato Brasileiro de Motocross, na cidade de foz do Iguaçu – PR.
Depois de ter chovido durante toda a madrugada a chuva deu uma trégua cinco minutos antes da largada da primeira bateria da MX2, deixando o circuito um pouco mais lento, mais nem por isso menos técnico.
Leandro Silva vence e interrompe invencibilidade do espanhol Carlos Campano (Foto: César Araújo Divulgação/CBM)
Competindo no novo formato, os pilotos da 180cc e os da 150 (antiga 85cc) largaram juntos, porém com pódio separado. Na 150cc quem se deu bem foi o gaúcho Enzo Lopes, já o melhor na terceira etapa da 180cc foi o piloto Gustavo Pessoa (#117) que mesmo cometendo alguns erros na prova conseguiu o melhor lugar no novo formato, “Mesmo com a chuva achei a pista gostosa de andar, é um circuito muito veloz por isso acabei cometendo alguns erros, mas na próxima etapa vou procurar evitar e manter o ritmo”, conta Gustavo Pessoa.
Na MX2 Marçal Muller(#544) foi o mais regular, ficando em terceiro lugar nas duas baterias o piloto do Rio Grande do Sul levantou o troféu da etapa paranaense, seguido por Hector Assunção e pelo Sul Mato-grossense Carlos Eduardo.
Mesmo chegando em sétimo lugar, o espanhol Carlos Campano segue na liderança do campeonato. Em uma corrida de muitos altos e baixos, um exemplo claro é o piloto da X Motos, Jean Ramos (#992), que por duas voltas estava em primeiro na segunda bateria, levando o público ao delírio, já que a sede da montadora é no Paraná.
Após duas voltas na frente, o piloto da X Motos foi ultrapassado pelo vencedor da etapa Leandro Silva, que além do troféu levou a invencibilidade de Campano, Jean Ramos chegou apenas em sexto lugar.
Acompanhe os resultados da etapa de foz do Iguaçu.
Acompanhe os resultados da etapa de foz do Iguaçu.
180cc
150cc
MX2
MX1
Nenhum comentário:
Postar um comentário