Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jean Azevedo está de volta às motos

TCM - 08/06/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Jean 21
Depois de uma viagem de mais de mais de seis horas e meia, entre São Paulo e Porto Velho na noite desta quarta-feira, dia 6, a reportagem da Revista Pró Moto desembarcou às 2h30 da manhã na capital de Rondônia para acompanhar a quarta edição do Rally da Amazônia, prova que faz parte do calendário da CBM e que este ano está repleta de estrelas nacionais e até mesmo do exterior, como é o caso do português Pedro Bianchi Prata.
Estamos hospedados no mesmo hotel em que estão alguns dos principais nomes do rali brasileiro, como Joaquim Gouveia, o Juca Bala, Dário Júlio, Felipe Zanol, Gregório Caselani, Ramon e Moara Sacilotti e Jean Azevedo, que devido ao fato de não contar mais com o patrocínio da Petrobras, volta a correr de moto pela primeira vez.

Jean Azevedo está de volta às motos! Foto: divulgação
Jean chega a esta prova como convidado e revela que sua participação no Rally da Amazônia faz parte já de seu projeto de preparação para voltar a andar no Rally dos Sertões de moto e, no final do ano, no Dakar. “Depois que perdemos o patrocínio da Petrobras decidi voltar para as motos devido aos custos, que são mais reduzidos, mas também, como uma forma de buscar novos desafios, já que desde que me afastei das motos em 2008, muita coisa mudou, novos nomes chegaram e isso tem sido algo interessante para mim”, explicou.
Jean Azevedo participará do Rally da Amazônia sobre uma Kawasaki KX 450F preparada pela Bike Box, mas para participar do Sertões e do Dakar, já tratou de pedir uma KTM 450 Rally Replica, a qual, acredita, estará chegando por aqui às vésperas da largada do Sertões. “Eu soube da notícia do fim da parceria com a Petrobras em abril e as empresas costumam fechar seus orçamentos de patrocínio em agosto, setembro do ano anterior. Então, o que consegui foi na base da amizade e com isso, algumas empresas decidiram, mesmo assim, me apoiar, como foi o caso da CCR Nova Dutra/São José dos Campos, Fazenda Real e Avante.com.vc. São eles que me possibilitaram esta volta”, ressalta.

Jean Azevedo conversa com Adilson Kilca, diretor de rali da CBM, hoje à tarde. Foto: André Ramos
Fonte: http://www.revistapro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário