Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vitória dos líderes no AMA Motocross.

TCM - 18/06/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Na 450cc, vitória novamente de Dungey
Nada de novo na 450cc do motocross americano, pois o piloto da KTM, Ryan Dungey venceu as duas baterias desta quinta etapa (James Stewart decidiu cuidar da lesão no pulso direito e por enquanto está fora do campeonato), e solidificou sua liderança na categoria, apesar de receber pressão de Mike Alessi (Suzuki) nas duas provas, mas o destaque desta etapa foi do piloto Broc Tickle (Kawasaki) que conquistou o segundo lugar na geral, deixando Alessi na terceira posição na prova. 

Tickle conquistou sue primeiro pódio na 450cc  
Transworldmx

Ja a 250cc trouxe mais emoção e acompanhou novamente os favoritos ao título disputarem as primeiras posições. Na primeira bateria vitória de Justin Barcia (Honda), seguido por Blake Baggett (Kawasaki), Ken Roczen (KTM), Marvin Musquin (KTM) e Eli Tomac (Honda). Na segunda prova, Roczen disparou na frente, seguido por Musquin, Baggett, Tomac e Barcia. 

Novamente Roczen esteve perto da sua primeira vitória  
Transworldmx 
Quando tudo indicava a primeira vitória de Roczen, ele foi pressionado por Baggett nas últimas voltas e depois de ser atrapalhado por pilotos retardatários, Roczen perdeu a primeira posição e a vitória ficou com Baggett, levando a geral também, seguido por Roczen e Barcia. No campeonato, Bagget mantém a liderança com 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Barcia.
Baggett venceu em Budds Creek e mantém liderança  
Transworldmx



Vídeo: melhores momentos:

O AMA Motocross dá um descanso e retorna somente em 07 de julho  em Red Bud (MI). Até lá!

Classificação geral

250cc

1 Blake Baggett/Kawasaki - 222

2 Justin Barcia/Honda - 209

3 Ken Roczen/KTM - 200

4 Eli Tomac/Honda - 200

5 Marvin Musquin/KTM - 153

450cc

1 Ryan Dungey/KTM - 236  

2 Mike Alessi/Suzuki   - 182

3 Jake Weimer/Kawasaki   - 179

4 Andrew Short/Honda - 154

5 Brett Metcalfe/Suzuki - 142

Fonte: Revista Dirt Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário