Pesquisar este blog

TCM

sábado, 30 de junho de 2012

Com dores na mão Chumbinho Becker completa os treinos livres em Sorriso/MT.

TCM - 30/01/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Depois de cogitar a idéia de não participar da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Sorriso, Mato Grosso, o piloto catarinense, Milton “Chumbinho” Becker, completou os treinos livres na manhã deste sábado (30). Chumbinho andou leve, estudando a pista, fez alguns saltos mas sempre tentando reduzir o impacto na mão esquerda.

Chumbinho sofreu uma fratura em sua mão esquerda durante uma queda nos treinos cronometrados no dia 09 de junho, na etapa do Brasileiro em Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul.

Líder do campeonato espera chegar entre os dez na MX3 em Sorriso/MT  (Foto: César Araújo/Divulgação CBM)
A lesão deixou o líder da categoria MX3 de fora da prova, assim deixando os adversários aproximarem dos seus 75 pontos na classificação. “Como já tinha corrido aqui em Sorriso antes, já tinha uma idéia do que me esperava, a fratura ainda me incomoda muito, por isso procuro tirar a mão na recepção do salto para amortecer o impacto”, comenta Chumbinho alegando sentir muita dor na mão esquerda e no peito.
“Vou tentar correr a prova e ver o que acontece, a areia é isso, requer muita força do piloto para poder estabilizar a moto, isso é motocross. Temos que subir na moto e fazer a diferença.

Chumbinho espera ficar entre os dez primeiros para manter a liderança do Campeonato, logo na cola do catarinense seu compatriota Richard Berois, com 71 pontos. Depois da MX3 acontece os treinos livres da 65cc, MX2, 15cc/180 Junior, MX1 e a categoria 230cc exclusiva para pilotos do estado de Mato Grosso.

Fonte: CBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário