Pesquisar este blog

TCM

sábado, 30 de junho de 2012

Vídeos: X Games Best Trick e Step Up em Los Angeles.

TCM - 30/06/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Jacko Strong venceu com a melhor manobra. Ronnie Renner bateu recorde no salto em altura
Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda


O X Games 2012, um dos principais eventos da ESPN norte-americana, está a pleno vapor em Los Angeles. Como nas edições anteriores, os atletas desafiam as leis da física e empurram os limites mais um degrau acima.


São seis vídeos do evento, começando com a medalha de ouro pela melhor manobra com Jacko Strong. O segundo vídeo mostra a queda de Clinton Moore ao tentar um 720º. Nesse vídeo você descobre também que o pessoal de apoio do evento não sabe para que serve a embreagem, nem o corta corrente. Ainda no chão, Moore foi atingido por sua própria moto "conduzida" por um especialista "bem treinado". Felizmente a cena tragicômica não causou nada de mais sério ao piloto que se levantou por conta própria.

Temos também as manobras ganhadoras da medalha de prata com Taka Higashino e medalha de bronze com o duplo backflip de Cameron Sinclair.

No Step Up (salto em altura) Ronnie Renner mostra que uma 450cc pode te lançar quase na lua, mesmo com o mínimo espaço para aceleração. O cara ultrapassou (com alguma folga) o bastão a 14 metros de altura! Mas não saiu ileso na aterrissagem.

No sexto vídeo Myles Richmond fica sem ter o que fazer quando o motor de sua moto simplesmente apaga ao superar o bastão.


Vejam os vídeos - Motox TV.


Jacko Strong - Best Trick Gold



Queda de Clinton Moore - 720º



Taka Higashino - Best Trick Silver


Cameron Sinclair - Best Trick Bronze


Ronnie Renner Step Up Record


Myles Richmond - Step Up Crash

Nenhum comentário:

Postar um comentário