Postado potr: Luciano Poeys - TCM.
Richard Gabriel encosta do líder do campeonato (Foto: César Araújo Divulgação/CBM)
Em uma corrida extremamente disputada, o piloto paranaense Willian Aparecido Magalhães venceu a etapa da MX3, em Nova Alvorada do Sul, interior de Mato Grosso do Sul.
A corrida foi marcada por um início de muita disputa entre o vencedor da prova e o mineiro Nielsen Bueno. Uma vez que o atual líder do campeonato Milton Becker “Chumbinho” sofreu uma lesão na mão nos treinos cronometrados e ficou fora da disputa. Os pilotos oscilaram entre as duas primeiras posições até o erro de Bueno que o fez cair para a 4ª colocação.
Willian Guimarães comemora a vitória na MX3 em Nova Alvorada do Sul/MS (Foto: César Araújo Divulgação/CBM)
Por algumas voltas as bandeiras amarelas tremularam na mesa de chegada, era a queda do piloto de Rio Verde/MS, Flávio Brito (Jacaré), ao completar a volta perdeu o equilíbrio na recepção da chegada, e do chão viu todos passarem por sua moto. O primeiro piloto que saltou após Brito, conseguiu o desvio, mas o segundo se chocou contra o corpo do Jacaré. Flávio ficou paralisado por alguns segundos, até que respondeu aos chamados dos primeiros socorros.
Apesar do susto, Flávio saiu andando da pista e foi levado pela ambulância para maiores observações. Neste meio tempo o piloto catarinense Richard Gabriel ultrapassou Nielsen e fechou a disputa em segundo lugar tendo Willian Magalhães no lugar mais alto do pódio. Sem Chumbinho na disputa, Richard Gabriel saltou para 71 pontos na classificação, ficando a quatro pontos do catarinense.
Veja o resultado da corrida deste sábado (09/06)
Nenhum comentário:
Postar um comentário