Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Brasil no Loretta Lynn’s 2012.

TCM - 20/06/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


O Brasil ja tem seu representante no maior campeonato amador de Motocross do mundo, o conhecido Loretta Lynn’s, evento realizado nos Estados Unidos. Essa tarefa dificílima está por conta do jovem piloto Ramyller Alves de apenas 14 anos, morador da cidade de Coconut Creek, no Estado da Flórida.
Esse ano Ramyller terá a dificil missão de colocar o Brasil no pódio mais uma vez. Dauã Andreoli foi o primeiro Brasileiro a conseguir essa façanha com dois terceiro lugares em 2010, e agora todos os brasileiros vão acompanhar nosso novo talento e torcer para que possa representar bem nosso pais.
Ramyller se classificou nesse final de semana, 16 e 17 de junho, na pista de Ellerbe, no Estado da Carolina do Norte na categoria 85 modificada de 12 a 14 anos em quinto lugar, e segue nesse final de semana para o Estado da Pensilvânia para tentar se classificar em mais uma categoria, a 85 de 12 a 14 moto original.
Estrutura de Ramyller nos Estados Unidos
Estrutura de Ramyller nos Estados Unidos
Ramyller poderá ainda contar com a presença de outro brasileiro a seu lado, o conhecido piloto gaúcho Enzo Lopes, que conseguiu terminar em oitavo na classificação que são apenas de sete pilotos. Caso alguem desista ele irá poder disputar com os outros oito pilotos de outros Estados uma sonhada vaga. Vamos torcer !!! Ramyller Alves tem o patrocinio da FMF USA / Fly USA e mxmudcleaner.com

Fonte: Mundocross.
Por: Márcio Andreoli - foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário