Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 26 de junho de 2012

TRAGÉDIA NO MOTOCROSS.

TCM - 26/06/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



É com profundo pezar que informamos que o piloto catarinense João Paulino, o Marronzinho veio a falecer nesta terça-feira após sofrer acidente quando treinava na pista de Potecas, na cidade de São José, em Santa Catarina.

As informações foram confirmadas por Manoel Carlos Hermano, o "Cacau",  chefe da equipe Geração Yamaha, na qual Marronzinho fazia parte.

Piloto com diversos títulos nacionais, Marronzinho estreou na nova equipe neste ano, depois de anos correndo pela Honda, e vinha se adaptando ao novo equipamento e também se recuperando de lesões. 

De um carisma incomparável e de uma garra e determinação incrível, Marronzinho é um ídolo nacional e recentemente esteve nas páginas da Dirt Action, em uma entrevista especial falando sobre sua nova jornada.

Nossos sinceros sentimentos à família, o motocross nacional perde um grande cara.

Fonte: Revista Dirt Action.

NOTA TCM: Aos familiares e amigos do grande campeão Marronzinho, nosso profundo pesar e muito obrigado pelos momentos de grande emoção que você proporcionou a todos nas pistas.


Vá com Deus Campeão. #7


Conheci marronzinho em 2006 na etapa do Brasileiro de Motocross em Cachoeiro do Itapemirim. Um cara muito simpático e atencioso com seus fãs.
VALEU PILOTO.

BR DE MOTOCROSS - NOVA FRIBURGO 2009.
Fotos: Luciano Poeys - TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário