Piloto chileno ganhou a quarta edição do torneio internacional
Redação MotoX.com.br - Corrigido às 19:20h - Fotos: Maurício Arruda e Gustavo Epifânio.

O público vibrou muito com cada manobra, principalmente quando os pilotos mandavam variações de backflip. Foi com uma delas, a Superman Seat Grab, que Javier, também conhecido como Astroboy, quebrou a invencibilidade do brasileiro patrocinado pela Pro Tork na competição.

Quem escolheu o vencedor foi a torcida que encheu as dependência do sambódromo local, onde ocorreu a apresentação. A disputa foi em formato "mata-mata" e com aplausos os espectadores definiam quem passava para a próxima fase, até chegar ao grande campeão.
"Fizemos um verdadeiro show, fiz minhas melhores manobras e o evento foi muito acirrado. O público achou que ele agiu com mais perfeição. Infelizmente não consegui manter a invencibilidade no evento, mas gostei muito de participar mais uma vez. Ano que vem estou de volta para retomar o título", afirmou Joaninha.
A competição contou também com o paulista Marcelo Simões e o colombiano Pollo Restrepo, respectivamente terceiro e quarto colocados, e ainda a participação especial de Henrique Balestrin, o Zoio. O jovem de 17 anos - que integra a Joaninha Pro Tork Freestyle Show - também emocionou a todos com seus saltos durante a abertura do evento.
Resultado 4ª edição Desafio Internacional de Motocross Freestyle de Manaus
1. Javier Villegas - Chile
2. Gilmar "Joaninha" Flores - Brasil
3. Marcelo Simões - Brasil
4. Pollo Restrepo - Colômbia
Nenhum comentário:
Postar um comentário