Pesquisar este blog

TCM

domingo, 30 de maio de 2010

MUNDIAL DE MX - ETAPA GLEN HELEN - USA.


TCM - 30/05/2010.

Texto: Luciano Poeys.

LARGADA DA 2ª BATERIA DA CATEGORIA MX2, MARVIN MUSQUIN FAZ O HOLESHOT, GRANDE CONFUSÃO NA LARGADA APÓS A QUEDA DE VALENTIN TEILLET (KTM), KEN ROCKZEN FICOU NO BOLO, VOLTANDO NAS ÚLTIMAS POSIÇÕES, EM SEGUNDO SEGUIA SHAUN SIMPSON E EM 3º ZACH OSBORNE, ROCKZEN RETORNA NA 24ª POSIÇÃO.

GAUTIER PAULIN PASSA PARA 4ª POSIÇÃO, ROCKZEN JÁ APARECE NA 17ª POSIÇÃO, BOA BRIGA PELA 2ª POSIÇÃO ENTRE SIPSON E OSBORNE, ROCKZEN VEM SUBINDO DE PSOIÇÃO. A GRANDE SENSAÇÃO DO MUNDIAL NA MX2 JEFFREY HERLINGS DA KTM ABANDONA A PROVA.

NA TERCEIRA VOLTA ROCZEN ENTRA NA BRIGA PELOS 10 PRIMEIROS COLOCADOS. GAUTIER PAULIN VEM PERDENDO POSIÇÕES, CAINDO PARA 9º COLOCAÇÃO NA 4ª VOLTA. MUSQUIN VAI ABRINDO BOA VANTAGEM NA 1ª POSIÇÃO, NA 5ª VOLTA JÁ ESTAVA EM 6 SEGUNDOS, NA 7ª VOLTA OSBORNE CONQUISTA A 2ª POSIÇÃO ATRÁS DE MUSQUIN 11 SEGUNDOS.

NA 9ª VOLTA A CORRIDA FOI PARALISADA COM BANDEIRA VERMELHA DEVIDO A QUEDA DE UM DOS ARCOS DE PROPAGANDA DA RED BULL, QUE ATINGIU O PILOTO FINLANDÊS HARRI KULLAS MANTENDO AS POSIÇÕES DOS PILOTOS. FINAL VITÓRIA PARA MUSQUIN EM SEGUNDO OSBORNE E SIMPSON.

RESULTADOS - 2ª BATERIA MX2:

1º MARVIN MUSQUIN - KTM
2º ZACH OSBORNE - YAMAHA.
3º SHAUN SIMPSON - KTM.
4º STEVEN FROSSARD - KAWASAKI.
5º KEN ROCZEN - SUZUKI.
6º JAKE NICHOLLS - KTM.
7º JEREMY VAN HOREBEEK - KAWASAKI.
8º DENNIS VERBRUGGEN - KTM.
9º GAUTIER PAULIN - YAMAHA.
10º HARRI KULLAS - YAMAHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário