TCM - 12/05/2010.
Paulo Stedile é um grande nome do motociclismo no país e exibe em seu currículo vários títulos nacionais em diversas modalidades. Mas o piloto paranaense ainda não está satisfeito, e sonha com a taça inédita do Campeonato Brasileiro de Cross-Country. E é com sede de vitória que ele parte para a disputa da primeira etapa, que será realizada neste fim de semana, dias 15 e 16, na cidade de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro.
“Ano passado fiz minha primeira participação no evento, na categoria XC1, e por muito pouco deixei o caneco escapar para o Nielsen Bueno. Com mais experiência, acredito que nesta temporada o troféu será meu. Já tenho títulos no Motocross, Supercross, Velocross e também no Supermoto, só está faltando este na minha coleção”, brinca o atleta que representa a Pro Tork Racing Team.
Stedile investiu nos treinos em mata fechada, parte em que tem maior dificuldade nas corridas de Cross-Country. A moto passou por acertos e está impecável para a disputa da primeira etapa, que promete ser muito acirrada. Além de enfrentar Bueno, o atleta terá pela frente competidores de destaque como Felipe Zanol.
“Respeito todos os adversários, mas acredito que o Bueno e o Zanol serão meus principais concorrentes. Espero fazer boas provas, principalmente agora no início do campeonato. Quero somar o máximo de pontos e me manter na ponta da tabela. Infelizmente não conheço a pista desta corrida, mas creio que não terei dificuldades. Saio de Curitiba rumo a Paraíba do Sul para vencer”, exaltou Stedile.
Foto: Divulgação.
Fonte: www.mundocross.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário