Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vivo hoje meu melhor momento’ diz Swian Zanoni.

TCM - 21/05/2010.

Vencedor da etapa de abertura da Superliga Brasil de Motocross na MX2, o mineiro Swian Zanoni afirma estar confiante para repetir o resultado neste fim de semana em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, onde ocorre a segunda etapa da temporada 2010. Mais integrado à Equipe Honda, ele comemora o que chama de “melhor fase da carreira”.

“Estou com uma estrutura fantástica, e coloquei na minha cabeça que deveria focar em cada item da minha carreira para retribuir o que estão fazendo por mim”, diz o piloto de 22 anos. Para ele, ganhar em Cachoeiro de Itapemirim teria um sabor especial: “É uma pista que todo mundo gosta, onde todo mundo se esforça. E é onde gosto de correr, perto de onde moram meus amigos e parentes. Tenho muitas boas recordações lá do traçado.”

Swian venceu em dose dupla a última etapa do Arenacross

Swian venceu em dose dupla a última etapa do Arenacross

O outro piloto da Equipe Oficial Honda na MX2 será Jean Ramos. Na MX1, a Equipe Oficial Honda contará com Wellington Garcia, Leandro Silva e João Paulino “Marronzinho”. Os dois últimos estão plenamente recuperados de lesões. “Vai ser minha primeira prova depois do acidente que sofri nos treinos. Estou sem tanto ritmo, pois precisei parar por duas semanas, mas estou confiante em terminar entre os cinco primeiros e até buscar um pódio”, fala Marronzinho.

“Minha luxação no ombro está curada. Não vou precisar operar, e agora é só me concentrar mesmo no desempenho sobre a moto. Cachoeiro é uma pista muito rápida e técnica, onde a concentração é sempre fundamental”, fala Leandro.
“A equipe está pronta. As motos tiveram um acabamento diferente devido à pista de Cachoeiro”, diz Wilson Yasuda, Gerente de competições Honda. “Fizemos adaptações para os trechos sinuosos e para as subidas e descidas. Este equilíbrio é muito importante para o acerto da moto.”

SZ tentará mais uma vitória na MX2 da Superliga.

Além da Equipe Oficial, a Honda terá também Equipes Satélites na segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross, com a aguardada presença dos seguintes pilotos: na MX1, Roosevelt Assunção, Gustavo Takahashi, Rafael Zenni, Lucas Moraes e Kurtt Rocha; na MX2, Hector Assunção, Rodrigo Rodrigues, Marcos Moraes, Rafael Faria, Everaldo Filho; na MX3, Cristiano Lopes; na MX Jr., Gustavo Pessoa, Kaio Miranda, Stefany Serrão, Thiago Formehl, Endrews Armstrong e Leonardo Lizott e, na CRF 230 F, Murilo Tomazelli.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Texto : VipComm

Nenhum comentário:

Postar um comentário