TCM - 25/05/2010.
Felipe Zanol estava confiante para a disputa da terceira etapa do Campeonato Mundial de Enduro FIM 2010, realizado neste fim de semana, dias 22 e 23 de maio, na cidade de Lovere, na Itália. Porém, após cair na especial noturna de sexta-feira, dia 21, não conseguiu encontrar seu ritmo e fez uma corrida abaixo das suas expectativas.
"Estava animado em alcançar um bom resultado e recuperar alguns pontos na tabela da categoria E3, mas após a queda não me sentia bem sobre a moto, acabei fazendo menos do que sou capaz. Foi uma etapa para esquecer”, afirmou o piloto que é patrocinado pela Rinaldi.
A região do Vale Bermamachi é famosa por suas grandes provas na modalidade e foi palco pela 41ª vez de uma edição do Campeonato. No sábado o mineiro finalizou em 16° e no domingo, após uma pequena queda no percurso, abandonou sentindo dores no pulso.
"Acabei a extreme e seguia para o enduro quando perdi a frente da moto em uma trilha de pedras e tive que ir com a mão ao chão. Ainda bem que foi só uma luxação e não tive nada mais grave. Agora é recuperar para na quarta etapa voltar a andar tudo que sei", comentou.
Zanol chegou a Itália com o 13° lugar na classificação, mas parte para a próxima disputa em 16°. O evento será realizado na Polônia, nos dias 12 e 13 de junho.
Texto : Daniela Burgonovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário