Pesquisar este blog

TCM

sábado, 22 de maio de 2010

Pilotos Pro Tork esquentam disputa da Superliga de MX.

TCM - 22/05/2010.


Milton 'Chumbinho' Becker e Davis Guimarães prometem mais uma grande disputa na Superliga Brasil de Motocross, que terá sua segunda etapa realizada neste fim de semana, dias 22 e 23 de maio, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo. Os pilotos que representam a Pro Tork Racing Team são os primeiros colocados na categoria MX3, mas enquanto Chumbinho tenta manter a liderança, Davis fará de tudo para tirá-la do adversário.
Na prova de abertura o paranaense Davis se manteve a frente até cair aos 10 minutos, foi então que o catarinense Chumbinho assumiu a ponta, administrando a posição até cruzar a linha de chegada. A rixa é forte não apenas nesta competição, mas ainda na principal da temporada, o Campeonato Brasileiro de Motocross, no qual Chumbo lidera e o concorrente está em terceiro, atrás de Nico Rocha, que também integra o time preto e amarelo.

“A temporada promete ser mesmo bastante disputada, tanto eu quanto o Davis estamos empenhados em conquistar vários títulos, mas tenho uma experiência maior a meu favor e acredito que isso significa muito. Não queria decepcionar meu colega de equipe, mas pretendo vencê-lo mais uma vez”, brinca Chumbinho.
O desafio dos competidores não será fácil, já que terão pela frente uma das pistas consideradas mais difíceis da Superliga. São 1.630 metros de extensão, com largura mínima de oito metros. A seqüência de subidas e descidas com diversos obstáculos remetem a um verdadeiro tobogã. O traçado agrada a ambos os competidores, mas Davis acredita que suas chances de vencer são maiores.


“Além do preparo físico, ela irá exigir muita técnica e neste lado acho que estou mais bem preparado que o Chumbinho. Tenho treinado bastante para alcançar minha primeira vitória. Espero manter a concentração e cuidar para não errar em nenhum momento, depois é só comemorar no alto do pódio esta esperada conquista”, comentou Davis.
Classificação da Superliga de Motocross na categoria MX31°) Milton Becker – 20 pontos (Pro Tork Racing Team)2°) Davis Guimarães – 17 pontos (Pro Tork Racing Team)3°) Cristiano Lopes – 15 pontos
A Pro Tork Racing Team conta com o apoio de Dash Industries.


Texto : Daniela Burgonovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário