Paulo Stedile cumpriu sua meta e venceu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2010, realizada neste fim de semana, 23 de maio, na cidade de Maricá, Rio de Janeiro. Com o resultado o piloto da Pro Tork Racing Team mantém a invencibilidade e o primeiro lugar na classificação da principal categoria, a VX1.
O paranaense largou na ponta, conquistou o holeshot, e, apesar da pressão feita pelos adversários, conseguiu manter o ritmo acelerado, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar. Lui Andre Fietz foi o segundo colocado, Gilberto Ranhol o terceiro, Luciano de Oliveira o quarto e João Lopes Jr. completou o pódio com a quinta colocação.
“Tive um problema com a embreagem nas primeiras voltas, ela subiu demais e eu não podia usar para não fritar. Acho que forcei muito na largada porque o gate demorou a cair. Aí nas quatro primeiras voltas andei muito redondo e acabei sendo pressionado pelo Lui. Depois, minha embreagem desceu e eu pude andar mais agressivamente, abrindo uma boa vantagem até vencer. Estou muito feliz por mais uma vitória, espero continuar assim e abrir uma boa vantagem”, explicou.
Stedile retorna a disputa do Brasileiro de Velocross 2010 na terceira etapa do Campeonato que será disputada nos dias 12 e 13 de junho, na cidade de Palmas, no Tocantins, região centro-oeste do Brasil.
Resultado da segunda etapa do Brasileiro de Velocross na categoria VX1
1º) Paulo Stedile
2º) Lui Andre Fietz
3º) Gilberto Ranhol
4º) Luciano de Oliveira
5º) João B. Lopes Jr.
Texto : Daniela Burgonovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário