Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O trabalhador Swian venceu o Carioca de Motocross.


TCM- 06/05/2010.


Pilotos de Miracema continuam conquistando ótimas colocações no campeonato.


No último sábado, 1º de maio, além de feriado em homenagem do Dia do Trabalho, foi o dia da segunda etapa do Campeonato Carioca de Motocross 2010, que como esperado, foi sucesso total. A pista de Rocha Leão está entre as preferidas dos pilotos, por isso a participação dos mesmos teria que ser como foi: maciça. A prova contou também com grande presença de público que lotou as arquibancadas naturais em volta do circuito.


Vamos agora ao que todos mais querem saber, os resultados :


Na categoria das feras mirins, a 50cc, quem se saiu melhor e venceu a etapa foi Lucas Erthal, seguido de João Vitor Tostes, Lucas Ribeiro, Bernardo de Oliveira e Miguel Piersanti. Esses meninos são o futuro de nosso esporte. Já na 65cc Hugo Erthal foi quem venceu, seguido por Yuri Campello, Rick Iashima, Bruno Monnerat e João Vitor Tostes (MIRACEMA RJ).


85cc na pista e quem sagrou-se vencedor da prova foi Petrus Veloso. Matheus Boechat terminou na segunda posição, João Pedro Braga na terceira, Yuri Nitole na quarta e Juan Pablo Vieira fechando na quinta posição.


Na Amador, onde participam os pilotos iniciantes, quem cruzou a linha de chegada na primeira posição foi João Pedro Tresse, em segundo terminou Rodrigo Machado de Moura, em terceiro Nicolaz Rodrigues, em quarto Felipe Sorrentino e, em quinto Jefferson Alves. Gates no chão para a Intermediária e após os 10 minutos e 2 voltas quem se saiu melhor foi Vinicius Rachid, seguido por Gilberto Ranhol, Felipe Sorrentino, Nicolaz Rodrigues e Matheus Corguinha.


SENIOR NA PISTA E OS RESULTADOS FORAM OS SEGUINTES :


Senior 30: Fabiano de Lima recebeu a bandeirada em primeiro, Vinicius Rachid em segundo, Douglas Pitanguy em terceiro, Adeilton Gonçalves em quarto e, Fabio Roberto dos Santos em quinto.


Senior 40: Marcio Iashima cruzou a linha de chegada em primeiro, seguido por Antonio Jose Paulos, Janio Anzolim Boechat, José Carlos Guimarães e Antonio Amaral.


Vez das categorias das motos de fabricação nacional.


Primeiro falaremos da 230cc que teve Everton Soares Mussi na primeira colocação, Arnaldo Fernandes Junior (MIRACEMA RJ) na segunda, Alisson na terceira, Giovane Montechiari na quarta e, Hudson Luis de Paula na quinta.


Na Nacional o piloto Vinicius Rachid subiu no lugar mais alto do pódio, seguido desta vez por Everton Soares Mussi, Ricardo Borges, Arnaldo Fernandes Junior (MIRACEMA RJ) e Max Lopes.


MX2 na pista e show certo para o público presente. Swian Zanoni (foto) recebeu a bandeirada na primeira posição. Swian que é piloto profissional e um trabalhador brasileiro do Motocross, que fez a festa do Dia do Trabalhador. Mas Swian também merece ser homenageado !! Parabéns SZ por ser um batalhador incansável no Motocross !!! Maicon Morgado Tardin na segunda, Rodrigo Machado Moura na terceira, João Pedro Tresse na quarta, e Matheus Corguinha na quinta.


A mais esperada categoria do dia que levou o público ao delírio foi a Força Livre teve como vencedor o piloto Swian Zanoni, seguido novamente por Maicon Morgado. Na terceira colocação terminou Matheus Corguinha, ma quarta Gilberto Ranhol e, fechando na quinta colocação o piloto Maryel Nogueira.


Essa foi a cobertura da segunda etapa do Campeonato Carioca de Motocross 2010 que teve o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e organização da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro – Femerj. A aliança feita entre a Prefeitura e a Femerj fez com que a etapa fosse um sucesso, aprovada por pilotos e público presentes.


Redação Mundocross

Texto by Aline Thurler

Foto Divulgação Honda

Nenhum comentário:

Postar um comentário