Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Após sofrer traumatismo craniano, jovem piloto de motocross está consciente.

TCM - 04/08/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Rodrigo Rodrigues foi internado após sofrer traumatismo craniano, mas já está consciente.

Após sofrer um grave acidente no domingo, Rodrigo Rodrigues, bicampeão brasileiro e campeão paulista de motocross, está consciente, mas ainda se mostra confuso. O piloto, de 19 anos, está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Rodrigo continua em observação. O jovem, que sofreu um traumatismo craniano, tem acompanhamento 24 horas. Não há previsão de quando ele receberá alta.
Rodrigo foi internado em estado grave no Hospital de Base após sofrer uma queda durante a prova de reabertura da pista da Cidade da Criança. O acidente ocorreu na última volta da corria, que fazia parte da terceira etapa da Copa São Paulo/Minas Gerais de motocross.
O piloto caiu após contornar uma curva e bateu a cabeça. Ele foi socorrido rapidamente na pista e, em seguida, levado para o Hospital de Base. Segundo os organizadores da prova, a Associação de Esportes Motorizados de Rio Preto e a prefeitura, o atendimento a Rodrigo foi adequado e novas corridas serão realizadas no local.
A competição reuniu 200 pilotos acima de oito anos de 50 cidades de São Paulo e Minas Gerais. A Federação Paulista de Motocross forneceu o alvará para a realização da prova, que teve auto de vistoria expedido pelo Corpo de Bombeiros.

Rodrigo Rodrigues é piloto da equipe satélite Circuit / Honda
Por: Ricardo Espina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário