Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Numa tarde de sol intenso e calor acima dos 35 graus, pilotos de sete países proporcionaram muitas emoções ao público presente na pista Ecológica dos Buritis, em Pimenta Bueno, Rondônia. Na primeira sessão de treinos para a segunda etapa do campeonato Latino Americano de Motocross MX2, Carlos Franco #317, foi o mais rápido, com o Cesar Zamboni #172 em segundo Jorge Balbi Jr. #3 em terceiro.
A segunda parte dos treinamentos com a temperatura um pouco mais amena, Balbi Júnior #3, da Federação Mineira foi o dono da melhor marca, gravando 1,57,547, contra 1.58,312, de Carlos Franco. Em terceiro ficou Jetro Salazar #60, de Peru, e Raimundo Trasolini #1, da Venezuela foi o quarto. Os pilotos de Rondônia, Cesar Zamboni #172, Rodrigo Selhorst #8 e Hugo Amaral #51, ficaram em sexto, sétimo e oitavo lugares respectivamente.
No domingo, a movimentação retoma logo pela manhã, com os treinos classificatórios, onde os pilotos tentam superar suas marcas, em busca da escolher os melhores lugares no gate de largada.
A tarde foi marcada ainda pelo treino de apresentação dos garotos da categoria Kids, onde cerca de 20 motos de 50cc pilotadas por crianças numa faixa etária dos 5 aos 10 anos passearam sobre a pista aplaudidos pela público presente. A categoria Kids acontecence num incentivo da Mastter Moto, que importou as máquinhas direto da Honda para comercializar a preço de custo em Rondônia.
Os trabalhos de cronometragem neste ano estão a cargo de Mancini Cronometragem, empresa prestadora de serviços de cronometragem junto a FMR.
Fonte: www.mundocross.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário