Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Motocross das Nações 2011: Seleção brasileira será anunciada neste sábado.

TCM - 17/08/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Crédito: Elton Souza/Divulgação Broop
Cinco pilotos concorrem as vagas que serão divulgadas pela comissão técnica neste sábado, dia 20
A ansiedade dos torcedores brasileiros pela revelação da seleção que representará o país na 65ª edição do Motocross das Nações está prestes a acabar. Será neste sábado, dia 20, o anúncio dos três titulares que defenderão o Brasil na Copa do Mundo da modalidade. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em Saint Jean D’Angely, França.

O chefe de equipe Antonio Jorge Balbi irá aproveitar a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Anchieta, no Espírito Santo, para fazer a esperada revelação. Cinco pilotos concorrem as vagas: o mineiro Antonio Jorge Balbi Júnior, o gaúcho Douglas Parise, o catarinense Anderson Cidade e os irmãos paulistas Marcello e Eduardo Lima. 

“Tive a oportunidade de avaliar os atletas durante o encontro da pré-seleção, feito no início do mês no Centro de Treinamento Pro Tork. Todos apresentaram condições, mas, além disso, mostraram vontade de fazer o melhor. Estou consciente da decisão. Tenho certeza que alcançaremos um ótimo resultado nesta temporada”, afirma Balbi.

Na ocasião ainda serão apresentados os grafismos das motocicletas, além do novo conjunto que será utilizado pelos pilotos no Motocross das Nações 2011. Ambos valorizam as cores do Brasil e foram produzidos com materiais de qualidade, oferecendo todas as características que os competidores precisam para um alto desempenho. 

O Team Brasil no Motocross das Nações 2011 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, além do apoio de ALLsign Graphics.

Daniela Burgonovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário