Pesquisar este blog

TCM

sábado, 6 de agosto de 2011

ENZO LOPES - Resultados no Loretta Lynn´s.

TCM - 06/08/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Olá,

Começaram as provas essa semana aqui no Rancho da Cantora Loretta Lynn.  Aqui na verdade é uma fazenda com morros, bosques, lagos e rios. Tem muito trailer e motorhomes, muito caminhão das fábricas, muitas lojas de roupas, equipamentos e camisetas do evento, tudo muito organizado.  Tivemos que alugar um carrinho de golfe para andar de um lado pro outro de tão grande que é aqui.


Corro em duas categorias, e tenho 3 baterias em cada categoria.  Os pontos de cada colocação são somados, e as 3 menores pontuações somadas dão o resultado final.  Em caso de empate, o piloto que tiver o melhore resultado na última bateria leva o título. O troféu para os 3 primeiros colocados de cada categoria esse ano é uma espada: dourada, prateada ou de bronze.  Em cada bateria os 3 melhores pilotos sobem ao pódio, recebem medalhas e dão entrevistas.


Na terça-feira, dia 2, disputei minhas primeiras baterias:  na 85cc, com outros 41 pilotos no gate de largada, logo percebi que minha moto estava falhando, mas mesmo assim consegui largar em 19o e terminei a corrida na 12a colocação.  Na 65cc, também não larguei bem, mas fui fazendo várias ultrapassagens durante a corrida de 20 minutos e e terminei em 2o lugar, fazendo o melhor tempo da prova com 2'16" (o segundo melhor tempo também já era meu, 2'19").  Subi no pódio, ganhei uma medalha de prata pela bateria e dei uma breve entrevista em português, com a bandeira do Brasil!  Foi muito emocionante!  


Ontem, dia 4, disputei a segunda bateria das minhas categorias:  na 85cc larguei em 12o e terminei em 8o lugar.  Na 65cc, durante a volta de apresentação, senti minha moto travada na roda traseira.  Tive que voltar rapidamente para o gate, onde todos os pilotos já estavam alinhados para a largada, e meu mecânico, Fernando Flores, optou por soltar o freio traseiro para liberar a roda.  Larguei em 10o lugar, caí na segunda curva, fiquei em 22o, mas consegui terminar em 7o lugar, correndo a prova toda sem freio traseiro.

Na geral, estou em 3o na categoria 65cc e em 7o na categoria 85cc.  Conto com a torcida de todos amanhã, sábado, que será o dia das finais!.  Vou dar tudo de mim para tentar compensar os problemas mecânicos que tive. Só preciso de um pouco de sorte, porque minhas motos estão revisadas e eu estou pronto para ganhar em Loretta!Agradeço a torcida de todos! Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário