Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Balbi esquenta disputa do Latino-americano de Motocross MX2.

TCM - 04/08/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Balbi é piloto Pro Tork
Crédito: Divulgação Pro Tork

Piloto mineiro faz participação especial na segunda etapa do campeonato, que será realizada neste fim de semana, dias 6 e 7, em Rondônia   Os pilotos que disputam o título do Latino-americano de Motocross MX2 2011 terão um adversário de peso na segunda etapa do campeonato, que será realizada neste fim de semana, dias 6 e 7, em Pimenta Bueno, Rondônia. Antonio Jorge Balbi Júnior, atual campeão da Superliga e líder do Brasileiro na categoria principal, fará uma participação especial no evento e deve esquentar a briga.

A presença de atletas renomados, o formato de disputa e o traçado técnico da Pista Ecológica de Buritis o motivaram a prestigiar a competição. “Estou focado no Brasileiro nesta temporada e esta etapa do Latino será uma boa oportunidade de treino, com grandes competidores, duas baterias e um circuito difícil. Espero me divertir e, se possível, conquistar a vitória”, explica. 

O piloto que representa a equipe Pro Tork já foi campeão do Latino-americano de Motocross MX2 no ano de 2004. Balbi ainda soma em seu currículo diversos títulos estaduais, nacionais, além de resultados expressivos em campeonatos internacionais, como o sexto lugar na bateria classificatória do Motocross das Nações 2010, o melhor desempenho de um brasileiro no evento.

A Pro Tork 2B Kawasaki Racing conta com o apoio de Dash Industries.Pro TorkE-mail: imprensa@protork.comVisite nossa sala de imprensa no site: www.protork.comJornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário