Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ARENA CROSS - Marronzinho e Jean Ramos finalizam preparação em Indaiatuba (SP).

TCM - 30/08/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
João Paulino "Marronzinho", piloto da Equipe Oficial Honda na categoria Pró do Arena Cross
Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Pilotos da Equipe Honda Mobil estão no interior paulista para realizar últimos treinos para segunda etapa do Arena Cross

INDAIATUBA (SP) – O gate da segunda etapa do Arena Cross está prestes a cair, em Brasília (DF), no sábado (3), e os pilotos da Equipe Honda Mobil, Jean Ramos e João Paulino “Marronzinho”, seguem a rotina de treinos em Indaiatuba, no interior paulista.

Durante a semana, os competidores da categoria Pró têm utilizado as dependências da pista do Centro de Lazer Off-road, anexa à Honda, e do CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda) para acertar os últimos detalhes. “Está sendo muito proveitoso este período de atividades aqui em Indaiatuba. Tenho trabalhado para acertar minha suspensão e fazer boas provas no sábado”, comenta Jean.

Jean Ramos, piloto da Equipe Oficial Honda na categoria Pró do Arena Cross
Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM

O paranaense se considera mais focado em relação a etapa anterior, em Ribeirão Preto (SP), onde teve dois tombos. “A concentração está bem melhor. Observei os erros que cometi e agora é dar o máximo para sair com uma vitória”, complementa o terceiro colocado no campeonato.

Vice-líder da principal classe do Arena Cross com 37 pontos, mesmo número do primeiro colocado Roberto Castro, Marronzinho tem se dedicado exaustivamente ao tratamento de fisioterapia na mão direita. “Fiz várias sessões durante as últimas semanas. Minha mão está bem melhor e já desinchou. Posso dizer que a minha preparação é superior em relação a etapa passada. Tenho pregado cautela, mas quero a liderança em Brasília”, coloca.

A bordo da Honda CRF-450R, o piloto catarinense tem procurado se poupar para sábado (3). “São treinos leves, que servem para eu me soltar e ver como estou me saindo em cima da moto”, finaliza.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Assessoria de Imprensa Equipe Honda Mobil
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Murilo Rezende
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (24)
E-mail: murilo.rezende@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário