Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reviva o Motocross das Nações 2010.

TCM - 24/08/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Adquirindo o DVD exclusivo, você ainda contribui com os atletas brasileiros, que receberão parte da renda
Crédito: Cesar Araujo/Divulgação
 

Edição exclusiva faz com que os amantes do esporte revivam a verdadeira história da seleção no evento. Produto já está disponível no mercado e parte da renda será destinada aos pilotos brasileiros
A queda do gate, o ronco dos motores dos melhores pilotos do mundo, o barulho da torcida. O Motocross das Nações 2010, disputado no tradicional Thunder Valley Motocross Park, no Colorado, Estados Unidos, gerou sentimentos indescritíveis. É o registro desta emoção que o DVD oficial do Team Brasil traz, fazendo com que os amantes do esporte revivam a verdadeira história da seleção no evento.

>>> Confira o teaser do DVD oficial do Team Brasil

Da chegada ao solo americano à partida. Treinos, testes, reconhecimento de pista, baterias, comemoração, enfim, tudo foi gravado para este verdadeiro documentário, que aborda entre tantos assuntos o drama de Thales Vilardi e Marcello “Ratinho” Lima, lesionados no mesmo dia do embarque, a convocação as pressas de Anderson Cidade e a marca inédita de Antonio Jorge Balbi Júnior na competição.

São 40 minutos de imagens alucinantes capturadas e editadas por Devian Zutter, com o apoio do videorrepórter Luciano KDra Lancellotti, da ESPN. O material produzido pelaBroop, com o patrocínio exclusivo da Pro Tork, está disponível no site www.braap.com.br, por R$ 35. Adquirindo o DVD exclusivo, você ainda contribui com os atletas brasileiros, que receberão parte da renda.

A iniciativa será repetida nesta temporada, com a participação do Team Brasil no 65° Motocross das Nações, em Saint Jean d’Angely, França. Balbi e os irmãos Ratinho e Dudu Lima serão os protagonistas da vez. Enquanto o evento não acontece, você pode acompanhar o dia a dia da seleção através do site www.mxdasnacoes.com.br.


O Team Brasil no Motocross das Nações 2011 tem o patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, além do apoio de ALLsign Graphics.

Texto: Daniela Burgonovo (MTb 03018)
Imprensa Brasil no Motocross das Nações
Site oficial do Team Brasil: www.mxdasnacoes.com.br
Sala de Imprensa: www.mxdasnacoes.com.br/2011/imprensa
E-mail: teambrasil@mxdasnacoes.com.br
Telefone:             + 55 47 3044 2022      

Nenhum comentário:

Postar um comentário