Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 25 de março de 2010

2B Racing divulga patrocinadores inéditos para 2010.

Foto: TCM - Luciano Poeys.

TCM - 25/03/2010.

Criada em 2009 e eleita pela revista Dirt Action como a melhor equipe da temporada, a 2B Racing anuncia seus novos parceiros. Apesar de todo o sucesso em sua primeira temporada, o time decidiu se fortalecer ainda mais para 2010 e inicia o ano com um objetivo ambicioso: conquistar todos os títulos nas principais categorias e eventos do país.
Para isso, a equipe trouxe de volta dos EUA um reforço de peso: o piloto Jorge Balbi. Correndo no exterior há cinco temporadas, ele volta ao Brasil disposto a mostrar toda a sua evolução e se reafirmar como o melhor do país.
“Depois de muitos anos correndo fora, chegou a hora de voltar ao Brasil. Desde a criação da 2B Racing, a equipe tem me dado todo o apoio e está na hora de retribuir tudo que eles fizeram. Vou me dedicar ao máximo nas corridas do Brasil”, disse Balbi.
O piloto sabe que terá um ano duro, pois a temporada promete ser uma das mais disputadas de todos os tempos. “Todas as equipes se prepararam e teremos até alguns pilotos de outros países, será difícil, mas vamos nos esforçar para obter os melhores resultados” complementa Balbi.
Além dele, a equipe contará com os seguintes integrantes: Mariana Balbi, que irá competir no MX Feminino, MX3 e no WMA Motocross (campeonato americano), Nivaldo Vianna, que irá competir na categoria CRF 230, Érick Bretz, piloto da equipe na categoria júnior e Cristopher Castro, que competirá nas categorias MX1 e MX2. A equipe anunciará ainda a contratação de mais um ou dois pilotos. O chefe de equipe e treinador será o experiente Jorge Balbi Pai.
Para esta temporada, o time terá um forte apoio: a Duracell, uma das marcas da Procter & Gamble (P&G). A marca adquiriu a cota master de patrocínio e o time agora passa a se chamar 2B Duracell Racing. Esta é a primeira vez que a empresa multinacional investe em motocross.
”É a primeira experiência mundial da empresa no esporte e servirá de baliza. Dando certo, estudaremos a possibilidade de investir em motocross também em outros países” disse Silvia Andrade, gerente de produto da Duracell do Brasil.
Além da Duracell, a P&G terá a suas marcas Gilette e Ariel expostas na estrutura da 2B Duracell Racing. A equipe também contará com outros grandes patrocinadores de peso como o Hidrotônico i9 da Coca-Cola (Femsa/MG), Mobil, Pirelli, Café Fino Grão e Mormaii, que será a fornecedora exclusiva de capacetes, calças e camisas de competição do time.
“Fizemos um trabalho de primeira linha o ano passado e chamamos a atenção de grandes marcas, coisa inédita no Motocross nacional. Neste ano temos grandes parceiros e estamos trabalhando para montar uma estrutura de equipe internacional”, comentou Vicente Bretz, sócio-proprietário da equipe.
A 2B Duracell Racing está planejando ações inéditas no Motocross nacional. Competindo de forma totalmente independente, a equipe aposta no profissionalismo de todos os seus integrantes para alçar um patamar inédito no mundo. Entre as novidades, réplicas dos uniformes, dos pilotos estarão à disposição dos fãs. Junto com seus patrocinadores, a equipe planeja uma série de ações com muita interatividade, usando a internet como elo entre Box, bastidores da equipe e o expectador.
“Iremos revitalizar o nosso Box e fornecer uma bela ferramenta de marketing, ideal para relacionamento com clientes, patrocinadores, fornecedores e fãs do esporte”, afirma Bretz, revelando que em abril, antes da abertura da temporada, a equipe será apresentada à imprensa em São Paulo.
A Equipe 2B Duracell Racing tem o patrocínio de Gilette, Ariel, Mobil, Pirelli, i9 Coca-Cola, Mormaii e Café Fino Grão.

Fonte: http://www.racingpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário