Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pro Tork manifesta apoio a Superliga de Motocross .

Empresa, que é a patrocinadora oficial do Brasileiro de Motocross, acredita que competição favorecerá o crescimento do mercado em 2010. Pro Tork Racing Team marcará presença em ambos os eventos
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Pilotos da Pro Tork Racing Team pretendem participar tanto do Brasileiro de Motocross quanto da Superliga de Motocross

A Pro Tork, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross, recebe com grande satisfação a notícia da realização de mais um evento de abrangência nacional na modalidade: a Superliga. Para Marlon Bonilha, diretor da empresa, a temporada 2010 promete ser a melhor de todos os tempos, com o crescimento do esporte e, conseqüentemente, do mercado.

"Neste ano teremos algo inédito, a realização de duas competições de tal porte, com boas premiações aos pilotos. Vejo neste cenário uma grande oportunidade de desenvolvimento para todos os envolvidos. Com tais iniciativas só temos a crescer", destacou.

De antemão, a Pro Tork Racing Team confirma sua participação na Superliga de Motocross, desde que as datas das etapas não coincidam com as do Brasileiro. Os atletas estão ansiosos para o início do calendário e se preparam para brigar por ambos os títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário