Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 12 de março de 2010

Linha de equipamentos Metal Mulisha chega ao Brasil .

TCM - 12/03/2010.

Produtos da marca em breve estarão disponíveis ao consumidor brasileiro
Redação MotoX.com.br - Foto: Ronaldo Sampaio


O piloto de Motocross Freestyle Cyro Oliveira e Carlos Eduardo Djamdjian, responsável pela marca no Brasil

Durante a abertura da Copa Pró Moto de Motocross, em Atibaia (SP), além das novidades trazidas pelo campeonato, os bastidores da competição também reservaram novidades. Quem marcou presença no evento foi a marca Metal Mulisha com o piloto de Motocross Freestyle Cyro Oliveira, e com o empresário Carlos Eduardo Djamdjian, responsável pela marca no Brasil.

Um dos principais atletas e divulgadores da modalidade no país, Cyro, que já fez apresentações e integrou a equipe Metal Mulisha nos Estados Unidos, esteve na competição regional divulgando a marca. Uma bela picape com a logomarca da Metal Mulisha também chamava atenção pelo box do evento.

Fundada no fim dos anos 90 pelos precursores do Freestyle norte-americano, Brian Deegan e Larry Linkogle, a Metal Mulisha logo se transformou em uma das maiores equipes da modalidade reunindo grandes expoentes do FMX mundial.

Além do time, logo após sua criação, a marca passou também a desenvolver produtos de vestuário e conta agora com uma linha casual completa e exclusiva que, em breve, estará disponível por aqui.

Contato
Metal Mulisha (Brasil) - e-mail: contato@metalmulisha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário