Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 26 de março de 2010

ENDURO DO TOMATE: Presenças ilustres na abertura do Estadual de Enduro do Rio.


TCM - 26/03/2010.


Sandro Hoffmann, Guido Salvini e Alexandre Caravana estarão no Enduro do Tomate 2010
(ET, 20/03) - O Enduro do Tomate tem apenas três anos de vida. Começou como prova para estreantes, passou à abertura do Estadual do Rio, e agora também faz parte da Copa Sudeste de Enduro. Neste ano, graças ao seu fortalecimento como um enduro totalmente pensado em prol do piloto, o Enduro do Tomate terá a presença de figuras ilustres do motociclismo brasileiro.


Entre estes nomes, o ex-campeão carioca de enduro, o petropolitano Guido Salvini confirmou presença para entregar o troféu da categoria Master, que receberá o seu nome em 2010. Dono do títulos também no motocross e no Rally dos Sertões, Guido é o atual líder da categoria caminhões no Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country.
Oriundo justamente do Enduro de Regularidade, o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Alexandre Caravana, também estará prestigiando o Enduro do Tomate. Ex-campeão estadual e do Enduro da Independência, Caravana convidou também o diretor nacional de enduro de regularidade da CBM, Paulo Melo, para ver a festa de abertura do Estadual do Rio de Janeiro.


Entre os pilotos, além do atual campeão estadual, Eduardo Salvarani, e do tricampeão José Alexandre Tommaso, também estão confirmados nomes como André Montechiari, Cleocélio Buback, Aloisio Sfalsim e o pentacampeão brasileiro Sandro Hoffmann, que venceu os dois dias do Enduro dos Pampas 2010 e lidera o Brasileiro de Regularidade deste ano.


E você? Vai ficar fora dessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário