Pesquisar este blog

TCM

domingo, 14 de março de 2010

Motocross Internacional: Desafio Brasil x Paraguai agita fronteira.

TCM - 14/03/2010.

Ponta Porã (MS) sedia competição no último final de semana de março
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Altair Bonilha (Pro Tork), Carlinhos Fretes (Caiobá), Marlon Bonilha (Pro Tork), Luis Pereira (Caiobá) e Firmo Alves (FEMEMS) são os responsáveis pela realização da 2ª edição do Motocross Internacional


Nico Rocha, um dos destaques da primeira edição do evento, já confirmou presença na competição
A 2ª edição do Motocross Internacional trará de volta a fronteira do Brasil com o Paraguai toda emoção da modalidade. Os pilotos já se preparam para o evento que será realizado nos dias 27 e 28 de março em Ponta Porã, MS, na divisa com Pedro Juan Caballero, cidade do lado paraguaio. A prova será válida pela 2ª etapa do Campeonato Nacional Paraguaio de Motocross e muitos pilotos já confirmaram presença na corrida que contará com um desafio Brasil x Paraguai.

Relembre o 1º Motocross Internacional em Ponta Porã (MS)

Cada um dos pilotos representará um dos países. O grupo paraguaio contará com Daniel Fretes Portiolli, Adrian Cantero, Nico Rocha, Asaji Yanagihara, Oswaldo Caballero, Carlos Vazques, Neco Carpinski e César Ariete, entre outros. Pela equipe brasileira estão confirmados até o momento Paulo Stédile, Rafael Ramos, Scott Simon, Maurício Arruda, Murilo Tomazelli, Wellington Valadares, Léo Lopes, Enzo Lopes, Kioman Navarro e Kaian Teixeira.

A competição promete muitas emoções. "A cada ano o evento ganha maior proporção, já são 42 empresas apoiando o Motocross Internacional e também muitas autoridades. Esperamos entre 8 e 10 mil pessoas acompanhando as provas e a participação de cerca de 250 pilotos", explica Carlinhos Fretes, empresário, piloto e promotor da corrida. Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork e patrocinador da prova, confirmou que muitos dos pilotos da equipe oficial Pro Tork Racing Team estarão competindo em Ponta Porã. A corrida conta também com o suporte do Ministério dos Esportes do Paraguai e terá mais uma vez cobertura total do site MotoX.

2 comentários:

  1. Em que site estará as fotos da 2ª etapa no paraguai?

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEMOS CERTEZA MAS ACHAMOS QUE MOTOX ESTEVE FAZENDO A COBERTURA DO EVENTO. TÃO LOGO A MATÉRIA FOR POSTADA ESTAREMOS EDITANDO EM NOSSO BLOG.
    OBRIGADO PELA VISITA.

    ResponderExcluir