Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 26 de março de 2010

Equipe Dunas Honda é apresentada para imprensa em Indaiatuba.

TCM - 26/03/2010.

A equipe Dunas Honda foi apresentada a toda imprensa especializada nesta quinta-feira, 25 de março, no CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), em Indaiatuba, São Paulo.

São Paulo – A equipe Dunas Honda foi apresentada a toda imprensa especializada nesta quinta-feira, 25 de março, no CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), em Indaiatuba, São Paulo.

Na temporada 2010, a consagrada equipe Dunas, fechou uma parceria com a marca Honda e seus dois pilotos disputarão os campeonato nacionais a bordo da CRF 150 e CRF 450.

O atual campeão brasileiro de Motocross e Arena Cross na categoria 85cc, Endrews Armstrong, defenderá os títulos em 2010. O paranaense, que pelo segundo ano seguido faz parte da equipe Dunas, declarou seu entusiasmo para as disputas que virão.

“Estou contente por estar mais um ano aqui na Dunas. Em 2009 tive todo o apoio necessário e devo estes títulos a todos da equipe. Nesta temporada estamos ainda mais preparados e o objetivo é repetir a bela campanha do ano passado.

Grande reforço para a equipe em 2010, Lucas Moraes disputará as competições na principal categoria do motocross nacional, a MX1. O paulista, que participou das provas do AMA em 2009, está de volta ao seu país e promete lutar pelos títulos do Motocross e Arena Cross.


“Aprendi muita coisa competindo no Estados Unidos e espero usá-las nesta temporada. A Honda nos cedeu grandes equipamentos e com o empenho de todos da equipe sei que podemos brigar por vitórias neste ano” disse confiante Lucas.

A estreia da equipe Dunas Honda já tem data para acontecer; será no primeiro fim de semana de abril, na cidade de São José, em Santa Catarina. A prova será válida pela abertura do Arena Cross.


Fonte: http://www.dunasteam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário