Pesquisar este blog

TCM

terça-feira, 9 de março de 2010

DUNAS TEAM RENOVA COM A BRAZIL RACING.

O sucesso da parceria da Dunas com a Brasil Racing, foi enorme em 2009, por isso, ambos estávamos ansiosos para prolongarmos o contrato.



A equipe Dunas Team ganhou um importante reforço para encarar a temporada 2010. Após um ano de 2009 cheio de conquistas, a equipe Dunas Team confirmou o prorrogamento do contrato com a empresa Brasil Racing. A distribuidora de produtos e equipamento off-road, contente com a parceria, assinou por mais três anos com a equipe.
Em 2010, os pilotos Lucas Moraes (MX1), Endrews Armstrong (85cc), contarão com os equipamentos das marcas Thor e Dragon. Além dos melhores equipamentos de segurança, a equipe também terá a disposição produtos de alta performance como os das marcas Pro Circuit e Boyesen.

“O sucesso da parceria da Dunas com a Brasil Racing, foi enorme em 2009, por isso, ambos estávamos ansiosos para prolongarmos o contrato. Na verdade, faltavam apenas alguns detalhes e, agora, tudo foi resolvido , a renovação de contrato foi por três anos. É excelente poder contar com eles, afinal, teremos a disposição as melhores marcas do mercado em equipamentos e peças para moto” explicou Marcos, chefe de equipe.

Além da parceria da Dunas com a empresa Brasil Racing, a equipe ganhou outro importante reforço para a disputa dos campeonatos nacionais de 2010. A Honda, maior fabricantes de moto do Brasil, juntou-se a equipe e, tanto Lucas Moraes, como Endrews Armstrong, competirão a bordo das potentes máquinas japonesas.


O paulista Lucas, que disputou o AMA Motocross em 2009, retorna para o Brasil e terá a responsabilidade de defender as cores da equipe na categoria MX1. Lucas pilotará uma CRF 450R. Já Endrews, atual campeão brasileiro de Motocross e Arenacross, terá a sua disposição uma CRF 150R.


As competições nacionais terão início no próximo dia 03 de abril, com a realização da primeira etapa do campeonato brasileiro de Arenacross.

Fonte: www.dunasteam.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário