Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 18 de março de 2010

Eleição da ABPMX será nesta quinta em Joinville.


TCM - 18/03/2010.

O empresário rondoniense Reinaldo Selhorst deverá ser o novo presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Motocross – ABPMX. Até o momento apenas uma chapa está definida, tendo Reinaldo como candidato a presidente, Milton ‘Chumbinho’ Becker para vice-presidente, Marlon Olsen de secretário geral, e Aparício Paixão para tesoureiro da entidade. Esta deverá ser a única chapa a ser inscrita na eleição que será realizada nesta quinta-feira, dia 18 de março, em Joinville, Santa Catarina.

Por isto, Reinaldo e os membros de sua chapa estão virtualmente eleitos para a nova gestão da ABPMX. O site Mundocross manteve contato com Reinaldo nesta quarta-feira, e ele demonstrou muito entusiasmado com a nova missão que está preste a assumir. Ele está envolvido há muito tempo com o Motocross (veja entrevista aqui no site Mundocross), sendo que um dos motivos é que ele é pai de Rodrigo Selhorst, campeão Brasileiro de Motocross MX2 em 2008, e é o atual presidente da Federação Rondoniense de Motociclismo, uma das entidades mais atuantes do país.

Reinaldo também está emprenhado no projeto de isenção de impostos para importação de motos, que tem tudo para ser aprovado na metade deste ano, e promete se emprenhar ainda mais as causas do Motocross brasileiro. “Vou ir a Brasília atrás de verbas federais para ajudar o esporte a crescer no Brasil, e também tentar aprovar projeto que viabilize a ida da equipe do Brasil para o Motocross das Nações”, disse Reinaldo, que se eleito for, irá substituir o ex-campeão Ricardo Raspa, de São Paulo, que infelizmente não conseguiu exercer a gestão na sua plenitude.

Selhorst tem bom trânsito na área política no Estado de Rondônia, que por sua vez o leva a Brasília, onde são tomadas as grandes decisões que o Motocross brasileiro precisa. Ele também é muito bem quisto pelas demais Federações do motociclismo nacional, e tem bom acesso com o presidente da CBM, Alexandre Caravana Guelman. Por isto, se eleito for, Reinaldo será a pessoa certa, e na hora certa, para a ABPMX realizar seu principal objetivo, ajudar o Motocross brasileiro crescer.

Redação Mundocross
Texto by Jorge Soares
Foto Arquivo FMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário