Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 31 de março de 2010

Brunna Bartz, a revelação do Motocross Feminino.


TCM - 31/03/2010.

Saltos arrojados, total segurança, e intimidade com sua moto, uma motocicleta especial para Motocross de 250 cilindradas quatro tempos, assim Brunna Bartz conquistou o segundo lugar na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross Júnior na categoria Feminina, perdendo apenas para a já consagrada piloto Mariana Balbi.

Nesse esporte, onde a maioria dos praticantes são homens, essa menina de apenas 13 anos mostrou que esse sexo de frágil, não tem nada !! Praticando o Motocross (MX) há 8 anos, esporte que lhe foi apresentado por seu tio Bodo Bartz, também piloto, Brunna ainda não conquistou nenhum título, mas para a temporada 2010 ela tem como meta conquistar o Campeonato Brasileiro e o Paranaense de Motocross.

Para isso, a mais jovem piloto da categoria Feminina no Brasileiro de Motocross, treina duas vezes por semana e também nos fins de semana quando não tem corrida. Ela recebe total incentivo da família e de seus apoiadores, a Aggi Motos e tênis Freeday.

Com o sonho de competir lá fora no campeonato Americano de Motocross Feminino (Womens Motocross) WMX, Brunna vem conquistando o público dentro e fora das pistas, pelo seu talento, carisma e simpatia.

Pelo visto o Motocross Brasileiro esse ano promete, pois além do surgimento da categoria Feminina, temos esse novo talento, Brunna Bartz, vinda da cidade de Faxinal, interior do Paraná, e que promete proporcionar um lindo espetáculo e grandes emoções para os apaixonados por Motocross !!


PERFIL DE BRUNNA BARTZ

Nascida em 17 de novembro de 1996, Brunna sempre teve o sonho de ser agrônoma, e espera alcançá-lo algum dia. Estudante da 8ª série do ensino fundamental, quando não está nas pistas gosta de jogar vôlei e de navegar pela internet.

Sua comida preferida é arroz, feijão e bife acebolado, e sua bebida é suco de laranja. Ela gosta de ouvir música Gospel e Sertanejo Universitário. Seu tipo de filme preferido é comédia romântica.

Seus pilotos preferidos no Motocross nacional são o paranaense Leandro ‘Nando’ Silva e o catarinense João ‘Marronzinho’ e seus pilotos preferidos no Motocross internacional são o australiano Chad Reed e o americano Ryan Villopoto.

Redação Mundocross
Texto Divulgação
Foto Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário