Pesquisar este blog

TCM

sábado, 20 de março de 2010

Reinaldo Selhorst é o novo presidente da ABPMX.


TCM - 20/03/2010.

Foi eleita ontem a nova diretoria da Associação Brasileira de Pilotos de Motocross – ABPMX, e pra presidir a entidade foi escolhido o empresário rondoniense Reinaldo Selhorst. Em reunião que teve início às 18 horas de ontem, 18 de março em Joinville, Santa Catarina, a chapa composta por Reinaldo Selhorst, Milton ‘Chumbinho’ Becker, Aparício Paixão e Marlon Olsen, foi eleita para presidir a entidade nos próximos 4 anos.

Assim como na véspera, Reinaldo está muito entusiasmado com a nova missão e irá coordenar a entidade da mesma forma que dirige a Federação Rondoniense de Motociclismo, da qual é o atual presidente, sendo a FMR uma das entidades mais atuantes do país. E a nova diretoria já está pensando no planejamento de ações a médio e longo prazo, e para isto o estatuto foi alterado, passando o mandato que antes era de 1 ano, para 4 anos.

Selhorst também está emprenhado no projeto de isenção de impostos para importação de motos, que tem tudo para ser aprovado pela Câmara Federal, Senado e pelo Presidente da República. Uma outra pauta que Reinaldo (foto) irá se emprenhar é sobre benefícios para os pilotos de Motocross do Brasil. “Vou ir a Brasília atrás de verbas federais para ajudar o esporte a crescer no Brasil, e também tentar aprovar projeto que viabilize a ida da equipe do Brasil para o Motocross das Nações. A Associação Brasileira de Pilotos de Motocross – ABPMX irá trabalhar com afinco para beneficiar os verdadeiros donos do Motocross no Brasil, que são os pilotos”, disse Reinaldo.

O novo presidente também comentou sobre alguns planos da entidade : “a nova diretoria da ABPMX terá sua sede em Camboriú, Santa Catarina, cidade onde em 2011 pretendemos realizar uma corrida de Motocross dentro dos padrões do Mundial de Motocross. Iremos também atrás de patrocinadores para a Associação Brasileira de Pilotos de Motocross – ABPMX, além de outras ações que iremos implementar e que nos próximos dias estaremos passando para a imprensa”, finalizou Reinaldo Selhosrt.

NOVA DIRETORIA DA ABPMX – GESTÃO 2010 / 2014

Presidente – Reinaldo Selhorst
Primeiro vice-presidente – Milton ‘Chumbinho’ Becker
Segundo vice-presidente – Aparício Paixão
Secretário geral e Tesoureiro – Marlon Olsen
Diretores técnicos – Percival Resende e Nasri Sarkiss

Redação Mundocross
Texto by Jorge Soares
Foto Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário