Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pro Tork Racing Team preparada para desafio internacional.

TCM - 24/03/2010.

Pilotos disputam neste fim de semana a 2ª edição do Motocross Internacional. Evento promete agitar a fronteira entre Brasil e Paraguai
Redação MotoX.com.br - Foto: Maurício Arruda


Carlos Eduardo Franco defende o título paraguaio da MX2 e é um dos favoritos da 2ª edição do Motocross Internacional
Pilotos brasileiros e paraguaios aguardam ansiosos a chegada deste fim de semana, dias 27 e 28, data em que será realizada a 2ª edição do Motocross Internacional na fronteira entre os dois países. O evento, que será realizado em um circuito montado entre as cidades de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, promete disputas acirradas A Pro Tork Racing Team já confirmou sua presença (clique aqui e confira alguns dos atletas ques estarão competindo no evento).

Relembre o 1º Motocross Internacional em Ponta Porã (MS)

Como a prova será válida pela 2ª etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, Adrián Cantero, Carlos Eduardo Franco e Nico Rocha foram os primeiros integrantes do time a fazer suas inscrições. Eles defendem os títulos conquistados na temporada passada nas categorias MX1, MX2 e MX3, respectivamente.

Na primeira corrida do ano, disputada no mês de fevereiro, em Santa Fé, a equipe foi destaque subindo ao pódio quatro vezes. Nico venceu na MX3, enquanto Adrián conquistou o segundo lugar na MX1 e Carlos Eduardo foi o segundo colocado na MX2 e terceiro na MX1.

"Participei do Motocross Internacional em 2008 e conquistei uma bela vitória na ocasião. Estou empolgado com a prova, acho que será uma boa oportunidade para somar mais pontos e disparar na classificação do Paraguaio. Espero que o público compareça em peso como na edição passada e torne o espetáculo ainda mais emocionante", afirmou o paranaense Nico.

O evento será também uma espécie de desafio entre os dois países. Nico, Adrián, Carlos Eduardo, entre outros pilotos, representarão o Paraguai. Nomes de peso como Paulo Stedile e Scott Simon, que também defendem a Pro Tork Racing Team, irão correr pelo Brasil.

"Nosso objetivo é alcançar maior proporção a cada ano. Cerca de 10 mil pessoas devem acompanhar as disputas que irão envolver aproximadamente 250 atletas. Estamos trabalhando muito para que o Motocross Internacional seja um verdadeiro sucesso", afirmou Carlinhos Fretes, o promotor da corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário