Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 10 de março de 2010

Etapa do Brasileiro de Motocross Júnior em Friburgo terá sorteio de moto 0km.

TCM - 10/03/2010.

Os pilotos que irão participar da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross Júnior, que acontece neste fim de semana em Nova Friburgo/RJ, tem um motivo a mais para comemorar. Além da disputa pelas vitórias nas quatro categorias do campeonato (50ccA, 50ccB. MXJr e MXF), e das categorias do Campeonato Carioca, a Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro conseguiu junto à concessionária Honda Moto Scala, de Friburgo, uma moto CG Fan 0km para ser sorteada entre os pilotos.

O piloto que fizer a inscrição antecipada terá direito a dois cupons, por categoria, para participar do sorteio. A regra vale tanto para o Brasileiro MXJr quanto para o Carioca de MX. Se o piloto se inscrever antecipadamente em mais de uma categoria, terá direito a dois cupons por cada uma dessas categorias. As inscrições feitas no local, após o término das inscrições antecipadas, darão direito a apenas um cupom por categoria.

- Queremos abrir o Carioca com chave de ouro. Nos baseamos nos moldes do que foi a última etapa do Brasileiro de Motocross do ano passado, justamente aqui em Friburgo. Mantivemos a mesma pista, apenas com pequenas modificações - diz Melina Guelman, diretora geral da Femerj. - O sorteio acontecerá entre as baterias, no domingo. Quanto mais categorias o piloto se inscrever, mais cupons ele receberá e mais chances terá de ganhar a moto - completa.

A etapa de Friburgo acontece nos dias 13 e 14 de março, e será válida pela abertura do Campeonato Brasileiro de MXJr e Carioca de Motocross 2010.

Fonte: www.cbm.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário