Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sabrina Katana é campeã do Enduro das Férias.

TCM.

Aconteceu no ultimo final de semana a primeira etapa do campeonato de Regularidade do TCMG “Enduro das Férias” na cidade histórica MARIANA. Foram 113 km de prova, percorridos em 5 horas 24 minutos, por aí dá para imaginar o que os pilotos enfrentaram.
A piloto Sabrina Katana foi CAMPEÃ e conta um pouco da prova “A cidade é famosa pela região de pedras e com apenas 5 minutos de prova nós já encaramos uma subida enorme. Foram os 113 km mais longos que já corri, parecia que a corrida não ia acabar. No final ainda pegamos chuva, o que dificultou mais ainda. A prova foi muito bem organizada, não tinha um erro sequer e o grau de dificuldade estava excelente, todos elogiaram muito.”

Sabrina saiu de uma cirurgia no braço a pouco mais de 3 meses e conta sobre o que passou “Foi um desafio muito especial porque foi o 1º teste depois da cirurgia. Pensei que não iria dar conta e que ficaria receosa, mas durante a prova a cada acelerada ficava mais confiante e me concentrei, graças a Deus não senti muita dor como sentia antes com o braço torto. A MRPRO preparou uma proteção especial pra mim e a PRIMO MOTOS a suspensão com todo carinho, como a prova estava muito técnica e pesada deu pra perceber que o braço ficou perfeito estou muito feliz com o resultado.”

A menina que corre há muitos anos com os homens vem conquistando seu espaço, ela contou em primeira mão para todos os pilotos durante um bate papo com Amarildo Martins que a categoria FEMININA está OFICIALMENTE também valendo pelo campeonato MINEIRO. Essa menina tem garra e consegue o que quer. Ela deu um show no enduro, além de vencer, Sabrina com os poucos pontos perdeu no enduro das férias ficaria também em 3º lugar na categoria OverIII junto dos homens. Parabéns CAMPEÃ!

Sabrina em 2010 conta com apoio e patrocínio de: ASW, MOTOSTREET, MR PRO, PRIMO MOTOS, BRC, BY MOTO, ZOOM, DASH, AVTEC & ALTA ENERGIA.

Fonte: www.motoraid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário