Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

6ª TRILHA DO PAPAI NOEL 2010 - TRAIL CLUB MIRACEMA RJ..

TCM - 17/12/2010.
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos e Imagens: Luciano Poeys - Paulo Poiani.


No último domingo, 12/12/2010, o TCM realizou a 6ª edição da Trilha do Papai Noel, com o objetivo de distribuir brinquedos a crianças carentes da zona rural de nosso município. Este ano contamos com a presença de amigos treieiros vindo de cidades vizinhas como Santo Antônio de Pádua, Palma MG e Recreiro MG, no total de 27 participantes e no apoio três pick-ups para o transporte dos brinquedos e auxiliar em caso de quebra mecânica das motocicletas.

Fazenda Santa Emericiana.

O início se deu como nos anos anteriores no Posto Bendengó, percorremos as ruas do centro e em seguida nos dirigimos para o primeiro percurso que é o Sítio do Moura, passando por outros sítios até chegar a Fazenda Santa Emereciana próximo a divisa de Miracema e Palma MG, onde sempre encontramos crianças próximo ao campo de futebol da divisa.

Fazenda Boa Vista - Escola Municipal Dr. Antônio Queiroz Linhares.

Saindo da divisa seguimos para a propriedade do Sr. Euber Nogueira com direção a Fazenda Boa Vista onde as crianças já aguardavam o Papai Noel Trilheiro na Escola Municipal Dr. Antônio Queiroz Linhares, continuando o percurso partimos para as Fazendas, Ventania de Cima, Trinaca, Tirol, Gratidão chegando a Venda das Flores.

Fazenda Gratidão.


Uma parada no auto da Serra de Flores para encher as mochilas com mais presentes e nos dirigimos para o Arraial São Sebastião no Município de Itaperuna, este local é onde se concentra o maior número de crianças e onde possui belas trilhas que percorremos durante todo o ano.

Arraial São Sebastião.

Saindo do Arraial, pegamos a descida da Fazenda União em direção a Comunidade do Barreiro, terminando esta trilha na comunidade de Areias, que após a inauguração das casas populares aumento o número de crianças nesta localidade. Voltamos para Miracema com a satisfação do dever cumprido em poder dar um pouco de alegria para estas crianças.

Nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram doando presentes e aos patrocinadores desta 6ª Trilha do Papai Noel. Esperamos que em 2011 possamos estar de novo fazendo esta festa que tanto nos orgulha.

Um FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2011, são os votos de todos integrantes do TCM e seus familiares.

Abaixo, galeria de fotos e vídeos.




Esta Trilha contou com o patrocínio de:



















2 comentários:

  1. Parabéns e com certeza o objetivo foi alcançado de levar um pouco de felicidade àqueles que nos dá oportunidade de nos divertir-mos. Espero estar na próxima. Edson "Pintinho"

    ResponderExcluir
  2. VALEU "PINTINHO", OBRIGADO PELA PARCERIA. GRANDE ABRAÇO E TUDO DE BOM EM 2011.
    DOS IRMÃOS DO TCM.

    OBS: (VOLTA PARA TRILHA RAPAZ).

    ResponderExcluir