TCM - 04/12/2010. A AJP MOTOS é uma empresa Portuguesa sediada em Galegos, Penafiel, onde iniciou suas atividades há mais de vinte anos. Com uma produção voltada ao enduro lazer, alia tecnologia de ponta e características de motos profissionais a uma mecânica simples e de fácil manutenção. Ao longo de sua história, a AJP MOTOS teve sua produção direcionada à exportação, obtendo grande êxito em diversos países da Europa, como França, Bélgica, Itália, Inglaterra, Alemanha e Espanha. Em 2009, começa a expandir seus mercados para além das fronteiras do Velho Mundo, com a inclusão de Angola e do exigente Japão em sua lista de clientes. Também em 2009, ocorreu a incorporação de um novo sócio, a AICEP CAPITAL GLOBAL, o que permitiu a empresa desenvolver novos meios produtivos e novos modelos com muito mais rapidez. Fruto mais recente dessa parceria é o novo modelo da fábrica, a PR5 de 250cc, um modelo revolucionário, que alia as melhores qualidades das motos profissionais de enduro à uma robusta e consagrada mecânica.
A AJP MOTOS do Brasil surge no ínicio de 2010, através de uma parceria entre a empresa nacional Enduro Experience e a matriz portuguesa, que, em contato com as necessidades do mercado nacional, perceberam que uma significativa parcela de pilotos não estava sendo atendida pelos modelos já disponíveis no mercado. Aqueles que procuravam por uma moto intermediária entre um modelo nacional e um modelo profissional estavam sem opções. Viu-se aí a oportunidade para lançar os produtos AJP no Brasil: motocicletas de alta qualidade, com itens premium e tecnologia inovadora aliada a uma mecânica simples e altamente resistente. A partir de então, fazem parte da missão da empresa disponibilizar produtos altamente coerentes com as necessidades dos pilotos nacionais, voltados à prática do off-road e que atendam as expectativas tanto de pilotos iniciantes que buscam um produto de maior desempenho, quanto de pilotos profissionais que procuram um produto competitivo por um preço justo.
PR3 ENDURO 200CC:
FICHA TÉCNICA ► MOTOR: |
| Cilindrada:198 cc. |
| Tipo: 4 tempos SOHC, 2 válvulas |
| Refrigeração: ar + radiador óleo |
| Diâmetro x curso: 69 x 53 mm |
| Carburador: Walbro 30 mm |
| Partida: Elétrica + pedal |
| Embreagem: Multi-disco |
| Câmbio: 5 marchas |
| Lubrificação: 1,2 l, SAE 10W40/15W40 |
► CHASSI:: |
| Quadro: dupla trava de alumínio + berço duplo em aço |
| Suspensão dianteira: Marzocchi UPSD (invertida) regulável Ø45mm, curso de 260mm |
| Suspensão traseira: braço oscilante em alumínio, amortecedor Sachs regulável, 280 mm de curso com reservatório de gás. |
| Freio dianteiro: Hidráulico com duplo pistão Ajp e disco NG de 260 mm |
| Freio traseiro: Hidráulico com pistão simples Ajp, e disco NG de 185 mm |
| Roda Dianteira: 2.75 – 19" |
| Roda Traseira: 3.25 – 17" |
► DIMENSÕES:: |
| Entre Eixos: 1320mm |
| Altura do Assento: 840 mm |
| Tanque de Combustível: 7,5 litros Peso: 100Kg |
PR4 ENDURO 200CC:
▼ FICHA TÉCNICA ► MOTOR: |
| Cilindrada: 198 cc. |
| Tipo: 4 tempos SOHC, 2 válvulas |
| Refrigeração: ar + radiador óleo |
| Diâmetro x curso: 69 x 53 mm |
| Carburador: Walbro 30 mm |
| Partida: Elétrica + pedal |
| Embreagem: Multi-disco |
| Câmbio: 5 marchas |
| Lubrificação: 1,2 l, SAE 10W40/15W40 |
► CHASSI:: |
| Quadro: dupla trava de alumínio + berço duplo em aço |
| Suspensão dianteira: Paioli Ø41mm, curso de 260mm |
| Suspensão traseira: braço oscilante em alumínio, amortecedor Sachs de 290 mm de curso |
| Freio dianteiro: Hidráulico com duplo pistão Ajp e disco NG de 260 mm |
| Freio traseiro: Hidráulico com pistão simples Ajp, e disco NG de 220 mm |
| Roda Dianteira: 90/90 – 21" |
| Roda Traseira: 120/90 – 18" |
► DIMENSÕES:: |
| Entre Eixos: 1380mm |
| Altura do Assento: 920 mm |
| Tanque de Combustível: 7,5 litros Peso: 105Kg
|
PR5 ENDURO 250CC:
▼ FICHA TÉCNICA ► MOTOR: |
| Cilindrada: 250 cc. |
| Tipo: 4 tempos SOHC, 4 válvulas |
| Refrigeração: ar + radiador óleo |
| Diâmetro x curso: 73 x 59,5mm |
| Carburador:DELPHI 34mm |
| Partida: Elétrica |
| Embreagem: Multi-disco |
| Câmbio: 6 marchas |
| Lubrificação: 1,4 L, SAE 10W40/15W40 |
► CHASSI:: |
| Quadro: Dupla trave em alumínio + berço duplo em aço |
| Suspensão dianteira: ZF Sachs 48 mm - 300 mm curso |
| Suspensão traseira: ZF Sachs 300 mm curso |
| Freio dianteiro: Hidráulico com duplo pistão Ajp e disco NG de 260 mm |
| Freio traseiro: Hidráulico com duplo pistão Ajp e disco NG de 240 mm |
| Roda Dianteira: 90/90 - 21 |
| Roda Traseira: 120/80 - 18 |
► DIMENSÕES:: |
| Entre Eixos: 1460 mm |
| Altura do Assento: 940 mm |
| Tanque de Combustível: 7,5 litros Peso: 115Kg |
MOTO PEÇAS
ResponderExcluirNEW MOTO RIO COMPRIDO
CAPACETES POR APENAS 44,90
CAPAS DE CHUVA POR APENAS 40,00
CABOS POR APENAS 5,00
ÓLEOS POR APENAS 7,90
PNEUS MAIS BARATOS DO RIO DE JANEIRO , MARCAS: METZELER, MICHELIN, PIRELLI
BATERIAS YUASA,VULCANIA E SCUD
PEÇAS ORIGINAIS E PARALELAS..
NÃO FIQUE AI PARADO, VENHA NOS CONHECER...
RUA ARISTIDES LOBO,229 LOJA 1- RIO COMPRIDO- RJ