Pesquisar este blog

TCM

domingo, 5 de dezembro de 2010

Honda anuncia pilotos oficiais no Mundial de Motocross 2011.

TCM - 05/12/2010.

Evgeny Bobrishev e Rui Gonçalves representarão a marca japonesa no Mundial 2011
Redação MotoX - Lucídio Arruda - Fotos: Divulgação



Rui Gonçalves e Evgeny Bobrishev





























A Honda apresentou neste sábado seu time oficial para a disputa do Mundial de Motocross 2011. A Honda Motor Europe anunciou um acordo de três anos com a italiana Martin Racing que foi a principal representante da marca nos últimos anos. Como time oficial recebe o novo nome de "Honda World Motocross".

Segundo o release divulgado pela fábrica os laços com a matriz serão fortalecidos incluindo extensivos testes pré-temporada no Japão e também na Europa. A Honda concentra seus esforços na MX1 onde alé da equipe oficial proverá suporte ao time belga LS Honda.

O russo Evgeny Bobrishev já está familiarizado com a Honda, estreou no campeonato em 2010 pilotando pela equipe inglesa CAS Honda e foi uma das surpresas da temporada, disputando vários pódios e com o melhor resultado sendo um segundo lugar na Letônia. Já o português Rui Gonçalves vem da KTM, onde conquistou o vice-campeonato da MX2 em 2009 e depois de um início complicado em 2010, em razão de uma fratura, marcou também um segundo lugar no GP da Bélgica. O piloto é conhecido por sua velocidade na areia.

Abaixo os comentários dos pilotos distribuidos no anúncio oficial.

Rui Gonçalves: "A Honda me ofereceuu uma boa oportunidade e estou muito animado para 2011. A nova moto tem uma boa base e estamos procurando desenvolvê-la para meu estilo de pilotagem durante a pré-temporada. Eles são muito profissionais e motivados e realmente me sinto em casa e confiante que teremos sucesso juntos.

Evgeny Bobrishev: "Estou muito otimista por continuar na Honda e pilotar pela equipe oficial ano que vem. A Honda é minha moto, me sinto bem com ela. Pilotar para a fábrica será uma experiência nova. Também é um time novo para mim, mas já conheço a maioria do pessoal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário