Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Joaninha confirma participação em campeonato mundial .

TCM - 03/12/2010.


O tetracampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, confirmou participação na etapa brasileira do Night of the Jumps (enceramento do campeonato mundial), que será realizada em Fortaleza (CE) no dia 12 de dezembro. O piloto recebeu o convite dos organizadores esta semana e já se prepara para a competição.

Será a segunda participação de Joaninha no Night of the Jumps. No ano passado o brasileiro se classificou para a final e ficou em quinto lugar. A expectativa é melhorar a classificação este ano. “Acredito que vou estar em condições melhores desta vez. Ficaria muito feliz se conseguisse uma medalha, mas isso também vai depender do nível dos outros pilotos, que têm muita qualidade”, afirmou Joaninha.

A confiança do tetracampeão vem da cirurgia para corrigir um problema no ombro feita há pouco mais de dois meses. Joaninha disse que não sente mais as dores que o incomodavam. “Estou me recuperando. O importante é que as dores não me incomodam mais e que minha preparação física melhorou bastante. Só gostaria de ter mais 10 dias para treinar. Aí eu chegaria 100%”, disse.

Joaninha explicou que o problema não está na falta de tempo para treinar. “O centro de treinamento fica em Sinop (MT) e nessa época do ano chove quase todos os dias. Sempre que o sol aparece e a pista seca, eu subo na moto e vou treinar”, explicou.

Na competição do ano passado Joaninha encantou o público e jurados com as variações de backflips. Agora a intenção é continuar com as variações e melhorar a extensão das manobras. “Meu ombro está bem melhor e devo conseguir novos movimentos, sem contar que agora me sinto mais confiante para esticar mais o corpo durante as manobras”.

O Night of the Jumps é uma realização da T’AI Produções e Eventos e da International Freestyle MotoCross (IFMXF), com apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação de Motociclismo do Ceará (FMC). O patrocínio é do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Esporte.

Os 20 mil ingressos para o evento no estádio do Castelão já estão à venda e, antecipadamente, variam de R$ 15 a R$ 50. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (85) 3458-1315 e (85) 9985-3495.

Para saber mais sobre a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show acesse www.joaninha99.com.br.

  • Fonte: Katiana Pereira/Black & White Comunicação
  • Autor: Katiana Pereira/Black & White Comunicação
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário