Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Piloto brasileiro faz bonito nos EUA. Dauã Andreoli é Campeão no Nacional MINIO'S.

TCM - 01/12/2011.

O Nacional MINIO'S é conhecido pelo alto nivel e pelo grande numero de participantes,
Dauã(118) foi bem em todas as provas.
Foto: Divulgação.

O brasileiro Dauã Andreoli teve uma excelente semana no Nacional Minio's, realizado no estado da Florida-USA. O piloto andou sempre entre os cinco primeiros em todas as seis baterias disputadas do Supercross e as seis baterias do Motocross e conseguiu um feito inedito se tornando o primeiro Brasileiro a conquistar um titulo Nacional americano.

Foi no supercross que Dauã teve seus melhores resultados, vencendo duas classificatorias de tres disputadas, e uma final na qual foi campeão na Open C e agora tem seu trabalho visto e reconhecido por todos.
Nas tres classes disputadas no motocross ele nao teve um desempenho tanto quanto o esperado devido a problemas mecanicos em sua moto, tendo que correr com uma moto emprestada, mas mesmo assim conquistou dois terceiros lugares.

Dauã agora parte para uma nova fase em sua carreira disputanto a classe B, uma antes de passar a Pro. Este ano infelizmente o Nacional de Gatorback vai ficar marcado pelo grande numero de acidentes deixando muito gente com braços e pernas quebradas devido a grande dificuldade das pistas, em especial a de supercross. Segundo a propria organizacao, foi o ano de pista mais dificil com saltos gigantes e costelas que pareciam lombadas, felizmente para nosso representante tudo saiu como esperado e agora temos um campeao Americano.

Um brasileiro campeão nos Estados Unidos.
Foto: Divulgação.

Gostaria de agradecer a meus patrocinadores americanos: Fly USA, Cicra USA, Noris Rental Bike, DMS, MTF, MX Mud Cleaner e em especial a duas empresas brasileiras que acreditaram em meu potencial e agora, junto comigo, conquistaram este titulo nacional, a Dash Graficos e a Belparts Escapamentos, comprovando mais uma vez a qualidade de seus produtos”, disse Dauã.

E-mail para contato: andreoliusa@hotmail.com


Um brasileiro campeão nos Estados Unidos.
Foto: Divulgação
Por: Marcio Andreoli.

Um comentário:

  1. Essa garoto ten futuro.E agora uma empresa da acessoria completa para quem quiser correr na america, motocrossnaamerica@hotmail.com

    ResponderExcluir